S/n Perez Point Of View— Okay, seus nomes são Jisoo e Jennie, então... - Me assustei ao ver Jisoo se levantar e parar bem na minha frente, retirando o casaco do seu corpo. — Meu Deus! O que está fazendo? Ficou louca?! - Jisoo não gostou do que eu disse ou da forma como eu disse, me empurrou para trás com uma força sobre-humana.
— Ei! Ei! Saia de perto dela! - Lisa apontou sua arma para Jisoo e dessa vez quem se levantou foi Jennie, empurrando Lisa e arrancando a arma de sua mão. Jennie jogou a arma para longe e o revolver se partiu no meio.
— Calma, eu só... é que você está nua e... pode se vestir? - Apontei para seu corpo completamente nu e Jisoo pareceu ter entendido já que pegou o casaco e botou a frente de seu rosto.
— Nua...
— Isso! Agora, pode falar para a sua amiga se vestir também? É desrespeitoso. - Jisoo nem se moveu, continuou olhando para mim, mas Jennie pegou o casaco e fez o mesmo que Jisoo.
— Nua... - Disse Jisoo e apontou para mim.
— Não, eu não estou nua eu estou...
— Nua... você e... Jisoo. - Ela disse com dificuldade, mas se aproximou e tocou em meu ombro.
— Como é?
— Ela quer te ver nua, S/N. Conta para a Rosé, ela irá mata-la. - Lisa começou a rir, mas parou em seguida já que Jennie apertou seu pescoço. — Calma, eu só...
— Solta. - Me surpreendendo, Jisoo disse perfeitamente encarando Jennie, a mesma soltou minha amiga e se afastou. — S/N... hu... humana... Jisoo. - Franzi o cenho.
— Você fala de um jeito estranho. São de que país? Algum... asiático? - Perguntei, e com uma mania minha eu entortei a cabeça para o lado com o cenho franzido e esperando sua resposta. Jisoo fez o mesmo que eu, entortou a cabeça e franziu o cenho. — Vocês parecem ser de outro mundo.
— Gostosa desse jeito é de outro mundo mesmo. - Disse Lisa, olhei para ela e a mesma encarava Jennie mordendo os lábios.
— Lisa, respeite elas. Estão confusas e não entendem muito a nossa língua. - Lisa abaixou a cabeça, sentindo as palavras que eu disse.
— Você... nua. E... Jisoo. - Eu não estava entendendo o ela queria dizer.
— Eu não... - Me assustei quando ela segurou em minha blusa e me puxou para perto dela. Senti uma forte dor em meu machucado e gritei a assustando e fazendo-a se afastar. Senti as lágrimas caindo dos meus olhos, a dor era intensa demais.
Senti alguém me pegar no colo, mas não abri meus olhos para ver, minha perna doía demais. A pessoa me deitou em algo gelado e duro e logo senti minha calça ser rasgada. Ouvi a voz de Lisa e em seguida o som de uma porta batendo fortemente. Um levo toque em minha perna e logo senti uma dor terrível me fazendo gritar.
Estava doendo demais, parecia mil agulhas entrando em minha carne, dançando, abrindo buracos enormes.
Tentei abrir meus olhos, mas senti um peso em minhas pálpebras e um sono forte me tomou.
...
Olhei ao redor vendo um movimento pelo vidro daquela sala, eu não me lembro muito bem de como eu vim parar aqui. Desci da cama e caminhei até a porta, ouvi a voz de Lisa e fui até ela.
— Vocês sabem como chegaram aqui? Sabem se foram... estupradas ou sequestradas? - Abri a porta, que estava apenas encostada, e entrei vendo Jisoo e Jennie completamente vestidas e me encaravam. Assim que entrei por completo, Jisoo se aproximou e tocou em meu rosto. — Ela gostou de você, Rosé vendo isso ai...