Último!!!!!
Jisoo point of view
Na água, tudo é diferente. O tempo é mais lento, é silencioso e perigoso. Lutar é uma obrigação, matar os inimigos é obrigação.
Minha obrigação era matar aquele humano.
As águas batendo nas rochas, o escuro e toda a sensação de sempre ter algo caçando.
Irei caçá-la para mim.
O som dos seus gritos abafados pela água e silenciados pela mesma, seu corpo frágil e macio em minhas mãos.
Eu permiti que ela escapasse.
Sua pele estava sob minhas garras, em meu braços, ela era minha e eu permiti que ela fosse embora.
Aquele humano a tirou de mim.
E eu o matei, devorei sua carne e deixei seus restos aos peixes.
...
Eu a reconheci no momento em que abri meus olhos, vi que aquela criança que eu deixei escapar estava ali junto à mim. Era S/N, a minha humana.
Eu não permitirei que ela escape dessa vez, ela será minha, é a minha escolhida. Ninguém irá tirá-la de mim.
Rosie...
Como ela se atreve a falar esse nome?
Como ela pode me trocar assim?
Nunca, ela é minha.
Minha humana.
Ela estava deitada no chão, seus olhos brancos e a pele pálida como se fosse um corpo boiando no mar. Aquela outra humana a segurava enquanto pedia por ajuda.
Lisa falava com o objeto em sua mão desesperadamente, tentava chamar ajuda.
Eu sabia o que estava acontecendo, eu a curei, eu a machuquei, ela esta tendo uma visão.
Irá me ver em minha forma aquática, irá ter minhas memórias, irá saber de tudo...
Eu a marquei, ela é minha.
Nasceu para ser minha.
Encarei Jennie e não precisei fazer ou falar nada, ela segurou Lisa e a puxou, jogando-a para longe. Encarei a outra que segurava a cabeça de S/N, chorando em desespero.
Eu deveria mata-la por estar tão perto, por causar sentimentos na minha humana.
Tirei suas mãos do corpo de S/N e a empurrei contra a parede, tão forte quanto Jennie empurrou Lisa. A outra bateu a cabeça e caiu no chão, desacordada.
Segurei seu corpo em meus braços e saí daquele lugar, os homens que estavam ali nem se quer notaram nada. Estorvo, isso é o que eles são.
Jennie vinha atrás de mim e ela carregava Lalisa em seus braços.
Assim como eu, Jennie marcou Lalisa quando a machucou na delegacia, quando empurrou e a cortou no pescoço, deixando sua marca em sua pele.
Corríamos pela floresta com nossas humanas em nossos braços, ouvindo os sons daquele lugar livre de humanos, os sons das águas, dos pássaros...
A água, sentir a água em mim, me transformando no meu verdadeiro ser.
Sentir a dor de ser quem eu realmente sou, sentir o meu extinto de proteção, assassino e ambicioso.
Eu irei protegê-la, para sempre.
Na água, eu posso tudo. Eu comando, eu amo.
Minha humana em meus braços, com seus braços ganhando a mesma tonalidade dos meus, as escamas, suas pernas se juntando para a cauda.