Ivan Pellicer

396 11 1
                                    


Modo Boomerang

- Ah, ele é um gostoso. Já viram ele sem camisa? Oh, da vontade de gemer só de imaginar. Aquela corrente entre os lábios enquanto vejo ele por cima... Ahh, que delícia. - Penny, amiga de S/n, comentou após ver o garoto mais popular do colégio gargalhar alto com seus colegas. Todas as meninas estavam reunidas na mesa do refeitório, um ato muito comum entre as amigas que adoram fofocar.

- Como você pode achar ele bonito? Ele só faz besteira e já transou com a Winter, todos os caras do time de futebol já transou com ela, é como se ela fosse um prêmio por ser selecionado para o time profissional. Para mim, isso torna ele um grande babaca com o abdômen definido. - S/n encarava o garoto que era o assunto entre suas amigas. Ela era apaixonada por ele e, o que ninguém sabia, era que eles se encontravam às escondidas.

- S/n, o que você acha? O Ivan é bonito, mas é um babaca que só faz sexo com essas garotas que se jogam para ele. - S/n encarou sua amiga e o sorriso que estava em seu rosto desapareceu.

- Bom, eu... eu não acho isso. Ele conseguiu ser popular por estar no time e as garotas se jogando para ele só diz o quanto ele é lindo. Se fosse só por popularidade ou coisa do tipo o Daniel Hugh teria feito sexo com várias garotas. E por que vocês acham que o Ivan fica com essas meninas que se jogam para ele? - Penny e Dária se olharam antes de responder.

- É óbvio. Olha só... - Apontou para o garoto que comia sendo tocado e bajulado por algumas jovens. - Aquelas garotas são lindas, usam Dior e Chanel da cabeça aos pés... quem recusaria isso? Seria muita ingenuidade alguém pensar que ele não fica com elas.

- Sim, e essa interação só mostra o quanto isso é a verdade. - Algumas das jovens tocavam as partes íntimas do garoto e não dava para dizer que ele não estava gostando. - Depois que ele passou nos testes, a primeira garota que foi falar com ele foi a Winter, depois que ele se firmou no time a próxima que foi nele foi a Karina e assim por diante. É como se fosse uma divulgação, sabe? A mais popular divulga e as outras seguem. Parece até um trabalho de influenciadores.

- Meninas, chega de falar de homens. Vamos entrar num assunto que eu tenho experiência... mulheres. - Diana, que não havia comentado nada antes, falou após ver que S/n não estava muito confortável com o assunto. - Vocês viram como a gostosa da Jennie chegou hoje? Ela estava tão...

S/n já não prestava atenção no que era falado em sua mesa, sua atenção estava no garoto Ivan.

Ambos já estavam se encontrando há um tempo, uma relação que se mantém em segredo para os demais. A decisão de não contar sobre se relacionar com a Jansen era do garoto, ele mentia sobre não querer que importunem a Jansen, a verdade era que ele tinha vergonha por ela não ser tão popular e não ser desejada pelos seus colegas atletas.

Jansen evitava ao máximo falar sobre o garoto, sempre que seu nome é mencionado o coração dela dispara, sua respiração acelera lembrando dos momentos com o garoto. Lembrava de como ele a segurava enquanto encaixava seu volume em seu centro, de como sua língua se movimentava em sua intimidade... ela sempre lembrava dele em qualquer situação.

Para o garoto Pellicer, Jansen era como um treino, ele praticava tudo o que via em seu celular e ouvia quando seus colegas comentavam sobre suas vidas sexuais. Ele fazia com a Jansen para ter a certeza se era bom ou se faria de um jeito gostoso. Ele se "preparava" para o dia em que faria sexo com a garota que ele deseja tanto, que todos daquela escola desejavam a todo custo.

Pellicer ouvia as garotas e recebia mensagens e tudo isso só aumentava o ego e a autoestima do garoto, essas garotas deixavam ele no patamar que ele merecia, ele é um dos garotos mais desejados pelas garotas que fazem parte das líderes de torcida e isso era perfeito para ele.

imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora