Courtney Eaton

1.7K 63 37
                                    

Decidi fazer esse livro de imagines com algumas das idéias que tive de fic e não continuei, então decidi compartilhar com vocês essas histórias.

Espero que gostem!!!

Comentem bastante!!!!!!

Courtney Eaton

YouG!P

Bolos e sexo

S/n gargalhava alto com a piada que sua melhor amiga havia contado.

— Eu tenho outra, escutem só. O que o pão disse para a manteiga? - S/n esperava ansiosa para resposta da sua amiga, diferente dos outros que estavam entediados e achavam aquelas piadas totalmente sem graça.

— O que? O que o pão disse? - A Harris estava eufórica e quase desesperada pela resposta.

— Ele disse: Escorregue em mim, Man-teiga. - S/n gargalhava quase se jogando no chão de tanto sorrir. As pessoas que estavam em volta delas pensavam se ambas estavam drogadas ou bêbadas, mas era só ambas se divertindo. — Você entendeu, S/a? Man-teiga!

— Sim, isso é tão engraçado! - Ninguém entendia como e por que S/n estava achando tanta graça daquela piada que nem sentido tinha. Todos encaravam a Harris como se ela fosse mais doida do que a própria que fez a piada. — Oh, eu tenho uma também.

— Mande, mande! - Courtney estava tão focada na sua amiga que não percebeu quando todos sairam não aguentando mais aquelas piadas sem sentido e totalmente sem graça.

— O que o ar-condicionado disse para o ventilador? - A morena formulava várias palavras e frases para tentar descobrir o que o ar-condicionado disse para o ventilador, mas nada vinha em sua mente. — Você não chega aos meus pés. - Aquela frase foi o limite da morena, ela gargalhava alto e rolava no chão achando graça daquela frase.

— Você é tão boa quanto eu, S/a. Isso foi ótimo! - A barriga da morena doía de tanto que ela gargalhava. S/n não estava atrás, mas suas risadas cessaram quando olhou ao redor e percebeu que só havia ela e sua amiga.

— Cadê todo mundo? - Não havia mais ninguém com elas em volta daquela fogueira. Todos já estavam reunidos na sala bebendo e conversando.

— Nossa, eu nem vi quando eles saíram. - Ambas se olharam antes de caírem na risada novamente. Tudo era muito engraçado para elas. — Uh, sabe o que eu vi na cozinha do Jhonatan?

— O que? - A curiosidade estava estampada no rosto da Harris. Seus olhos brilhavam em expectativa de ser algo bom e comestível.

— Um bolo! - S/n franziu o cenho, ela estava alegre por ter um bolo, mas era a festa de Jhonatan, o drogado da escola, por que teria um bolo na sua cozinha? — Eu também fiquei me perguntando o por que do bolo, mas ele me disse que foi um presente dos amigos dele usuários. Ele disse que era um "bolonha".

— O que é isso? - Ambas não sabiam o que aquilo significava, mas a vontade de comer aquele bolo era maior que tudo. — Bom, vamos comer aquele bolo. O que não mata engorda.

— Vamos!

S/n e Courtney corriam de mãos dadas em direção ao bolo. Os amigos que estavam reunidos na sala olhavam aquela cena sorrindo e se perguntando se elas não eram um casal e escondia isso de todos. Mas, elas eram apenas amigas que amam estar na presença uma da outra.

Jhonatan olhava suas amigas se aproximarem do bolo e passarem os dedos pelo glacê antes de arrancarem um enorme pedaço daquele bolo.

Ele sabia muito bem que naquele bolo tinha uma substância alucinógena, naquele bolo tinha maconha.

imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora