Apresentação dos Personsagens & Avisos

4.3K 323 97
                                    


Bem - vindes amorecos, apresento a vocês minha primeira fanfic : Amor de Fim de Noite.

Espero que gostem 🥺💗

A Fanfic terá como foco os casais : Jikook ( principais ) ; Namjin e Taeyoonseok.

No começo da fanfic será citado os Taejin, mas irão entender direitinho no desenvolver da história.

Nossa # é : #loirinhomarrento

Regrinhas e Instruções :

• Respeito a Autora.
• Respeito aos Personagens, cada um tem seu ponto de vista e seus defeitos, acompanhem a evolução dos mesmos.
• Respeito aos Coleguinhas, não será admitido nenhum tipo de difamação nos comentários.
• Conteúdo totalmente fictício, não será tolerado nenhum tipo de difamação em relação aos meninos.
• Sem comparação com outras escritas, cada escritor tem sua forma e flexibilidade em relação a maneira que se sente à vontade para escrever.
• Críticas que sejam construtivas e deixadas no privado, não desmotive ou tente inferiorizar a escrita de alguém.

A fanfic abordará temas como : Violência, Sexo explícito, Drogas, Álcool e Palavras de Baixo Calão ...

( Totalmente 🔞).

- Curiosidade sobre a inspiração do nome da Fanfic :


Apresentação dos Personagens :

Park Jimin : Jimin, 23 anos, estuda Psicologia na Universidade de Seul. Sua infância foi marcada por dificuldades e pela perda precoce dos pais. Essas experiências moldaram sua personalidade, tornando-o mais reservado e com dificuldades em interagir socialmente. Embora tenha uma aparência de loirinho meigo e tranquilo, não se deixe enganar: ele é astuto, sexy e perspicaz, com uma profundidade que vai além das aparências.

Jeon Jungkook : CEO e Presidente do conglomerado Jeon's, ele tem 34 anos e construiu seu império do zero

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook : CEO e Presidente do conglomerado Jeon's, ele tem 34 anos e construiu seu império do zero. Com determinação e visão, conquistou o mundo dos negócios e agora detém um poder impressionante. Sua personalidade é intrigante e autoritária, fazendo com que todos ao seu redor se sintam atraídos e submissos. Ele não se apega a relacionamentos ou pessoas, pois seu foco é o dinheiro, as conquistas e o vínculo com sua família. No entanto, guarda segredos profundos que ninguém deve descobrir, acrescentando um ar de mistério à sua vida.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor de Fim de Noite PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora