↠ Oi meu amores , tudo bem ?
↠ Lembrando que a pessoa que mais comentar NESSE capítulo receberá um SPOILER INÉDITO de algum acontecimento da fanfic que acontecerá em um futuro próximo.
↠ Obrigada pelos 7K , vocês são surreais !!
↠ Boa Leitura !!
Você merece um fim de um livro de histórias, contos de fadas, contos de fada.
FAIRYTALE - JB| Conto de Fadas.
Todas as histórias deveriam terminar com um final feliz, mas a mão que escreve e determina fugir da utopia do felizes para sempre é coincidentemente a mesma que está entrelaçada pela vulnerabilidade da vida e a mercê de um destino : Incerto e inseguro.
O meu conto de fadas se encerrou no momento em que meus pais partiram desse plano para outro. Levando com eles a minha esperança em um mundo melhor e feliz.
Só sobrou a desilusão.
Parece até contraditório se pensarem no curso pelo qual me atraí : A Psicologia. Contudo, nem mesmo esses profissionais e muito menos os acadêmicos estão isentos de presenciarem as emoções e a volatilidade na qual estamos inseridos.
Depois de uma noite maravilhosa ao lado de uma pessoa que estava se tornando uma incognita para mim, devido as sensações que ele me fazia sentir. Por uma razão milimétrica de segundos pude sentir várias emoções diferentes . Era como se meus divertidamente estivessem em uma guerra de cabo e houvesse uma oscilação no qual a vitória resultaria em uma consequência indeterminada.
Quando cheguei ao dormitório meu coração permanecia acelerado, vibrações se espalhavam por todo meu organismo e só talvez, qualquer mínimo contato com minha pele se transformaria em uma onda de choques em que descargas elétricas seriam liberadas.
Jungkook tinha sido tão atencioso que sinceramente não queria finalizar nossa noite, principalmente quando suas mãos deslizavam por toda a lateral do meu rosto e acariciavam minha face ou então quando seus dedos percorriam toda a extensão do meu corpo relaxando - o e enviando altas concentrações de serotonina em resposta.
E mergulhado nessas sensações não teria medo de me afogar nelas, porque elas eram reais. Mas até quando ? Era simples e claro, contudo, não era fácil de aceitar, mas um mero estudante sem pretensão do futuro poderia mudar o destino ?
Não.
Ele não poderia.
Jungkook fazia parte de outra realidade. Um mundo em que havia Reis e peões, claramente Jungkook era um Rei, um Imperador e Jimin era somente um peão que poderia ser substituído por outro. E no fundo, era melhor assim.
Jimin era inseguro e Jungkook parecia ser uma pessoa determinada e decidida. O que ele iria querer com um garoto inseguro e que tinha traumas de relacionamentos ? Provavelmente distância.
Ao adentrar o espaço vázio e escuro do seu quarto após se despedir de Jungkook, mesmo que tenham enrolado umas meia hora dentro do automóvel do maior em conversas e chamegos. Jimin finalmente estava de volta a Universidade e a primeira coisa que faria seria tomar um longo banho e afastar as indagações que ressoavam em sua cabeça.
Ele não deveria pensar demais. Jungkook ficou com ele apenas duas vezes, eles não se tornariam ficantes, não estariam se conhecendo e muito menos teriam algum compromisso. Jimin sabia disso, no entanto, era tão confuso. Pelo simples fato de Jungkook ter sido a primeira pessoa que ele permitiu se aproximar e se envolver, isso era alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Fim de Noite PJM + JJK
RomanceEm um mundo onde o ordinário se encontra com o extraordinário, Park Jimin leva uma vida considerada "chata" por muitos: um estudante de Psicologia com uma rotina monótona de estudos e trabalho na cafeteria da tia. Porém, sua vida dá uma guinada ines...