Capítulo XII - CONFIDENT

1.3K 119 697
                                    

Boa Leitura.

Ele tem um corpo daqueles Eu nunca tinha visto nada igualComo uma fantasia em minha frenteEu acho que algo especial está acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele tem um corpo daqueles
Eu nunca tinha visto nada igual
Como uma fantasia em minha frente
Eu acho que algo especial está acontecendo...

                                              CONFIDENT - JB

| Confiante.

Narrador

Quinta - feira, 22 : 30 pm.

Taehyung caminhava lentamente pelas escuras e movimentadas ruas de Seoul. A brisa da noite soprava em seus cabelos sedosos e refrescava sua brilhosa pele.

Esse era mais um dia em que ele necessitava por seus pensamentos no lugar e como o famoso apreciador da Arte que sempre foi, seu destino era o National Museum of Modern and Contemporary Art Seoul. 253.

Um local no qual buscava refugiar sua mente, todas as vezes em que ela carecia de refúgio.

Ele precisava contar aos seus amigos o conflito interno que rondava sua cabeça, mas ao mesmo tempo, nem ele sabia explicar o motivo de tamanha confusão.

Flashback On : Terça feira - noite da inauguração.

A palma da sua mão estava localizada no meio das minhas costas, enquanto ele calmamente me acompanhava para o bar da boate.

Seus olhos refletiam poder, além do atrevimento existente neles — havia uma dose excêntrica de ganância e perigo.

Talvez não devesse ter aceitado a sua companhia.

Talvez devesse ter impedido essa aproximação.

Mas, ela era inevitável.

Eu sabia desde o momento em que nossos olhos cruzaram — ele me queria.

E tudo que ele quer, ele consegue.

Essa era a impressão que tinha sobre ele.

Nosso encontro estava fadado ao destino e ele fazia o destino, ou seja, ele sempre me encontraria.

E eu ? Ansiava por esse encontro.

— Você é tão lindo, flor — ele sussurrava próximo ao meu ouvido e eu simplesmente só podia me render a esse elogio.

Alguns minutos após saímos da frente da sala do seu irmão, nos aproximávamos ainda mais do bar. Chegando no local desejado, sentamos lado a lado nos banquinhos que estavam distribuídos pelo longo balcão de bebidas.

— O que gostaria de beber ? — ele me indaga e fixa aqueles olhos sagazes em mim.

Ele possuía olhos de tigres — famintos e escuros.

Amor de Fim de Noite PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora