Boa Leitura, nenens.
Tão certo quanto as estrelas no céu
Preciso que você brilhe em minha vida...All That Matters - JB
| Tudo Que Importa.
Por volta das oito e meia da manhã, meus amigos e eu estávamos prontos para começar nossa rotina do dia.
Finalmente era sexta-feira, e o final de semana nos aguardava, trazendo o desejo merecido de descanso dos afazeres da Universidade — era uma folguinha tão esperada.
Esse dia tinha tudo para ser incrível, seria o segundo passo na minha busca por liberdade, libertando-me de um passado que me aprisionou em um caixote escuro por meses.
O primeiro passo aconteceu na noite da inauguração. Para muitos, pode ter parecido trivial, mas para mim foi uma experiência transformadora. Foi ali que me diverti com meus amigos, pude ser eu mesmo e, o mais importante, conheci o Jun.
Aquela noite me ofereceu a chance de me abrir para ele e para todos os momentos que estamos vivendo juntos.
Não me arrependo de nenhuma das decisões que tomei até agora. Pode ser que eu ainda sinta um pouco de ressentimento por ter demorado tanto para entender que minha felicidade não depende de outras pessoas de forma isolada. Claro, elas influenciam minha alegria, mas não devem ser o fator determinante para que ela aconteça. Levei oito meses para me reconectar comigo mesmo, refletir sobre isso e mais alguns meses para me permitir abrir meu coração novamente.
Se não aconteceu antes, realmente não era para ser. Penso nisso todos os dias, refletindo sobre a pressão que eu me impus — a necessidade de me relacionar com outras pessoas, como se isso pudesse provar que estava bem, quando, na verdade, não estava.
Agora, compreendo tudo : tinha que ser desse jeito, tinha que ser o Jun, e foi exatamente ele.
Um sorriso largo e genuíno surge em meus lábios. Como pude deixar de sorrir verdadeiramente por tanto tempo ? Os sorrisos devem ser puros, não meras máscaras para esconder a realidade. Depois de me familiarizar com essa nova felicidade, percebo que aqueles que não gostavam de mim teriam que lidar com esse nova versão.
— Você está pronto, Ji ? — viro-me para encarar meu melhor amigo, que caminha ao meu lado.
— Prontíssimo, Seok. — respondo com entusiasmo.
— O Taehyung está nos esperando no vestiário da quadra — ele informa.
Um sorriso se forma em meu rosto, e sinto uma ansiedade positiva para enfrentar mais esse desafio em minha vida. Essa parte do meu passado não vai mais me assombrar.
Alguns minutos depois, nos deparamos com uma cena que me faz sorrir — Taehyung está encostado na porta do vestiário, a perna direita apoiada nela enquanto girava a chave entre os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Fim de Noite PJM + JJK
RomanceEm um mundo onde o ordinário se encontra com o extraordinário, Park Jimin leva uma vida considerada "chata" por muitos: um estudante de Psicologia com uma rotina monótona de estudos e trabalho na cafeteria da tia. Porém, sua vida dá uma guinada ines...