• O capítulo apresentará cenas de violência e tortura , caso seja sensível , pule - as , estará indicado com "🔺".
• Vamos deixar vários comentários !?
• Boa Leitura meus bbs !! 💗| Sozinho.
O céu iluminava o caminho de volta a tão famosa Universidade de Seul. Jimin e seus amigos voltaram silenciosos durante o percurso de retorno, cada um emergido nos seus próprios pensamentos.
O silêncio tornava o regresso ainda mais demorado, mas nenhum deles ousou quebrar o clima desconfortável que havia surgido.
Eles tinham muito o que conversar, contudo nenhum estava pronto para dá o primeiro passo.
Jimin se via entre um dialeto, sua mente lhe mandava esquecer tudo o que havia acontecido durante essa noite, entretanto ao mesmo tempo ela lhe traía constantemente e os flashes de memória percorriam e espinhavam cada fio de cabelo do seu corpo.
Por que ele não conseguia esquecer ?
Bom, ele sempre foi uma pessoa centrada e um pouquinho fechada. Não sabia diferenciar a intensidade das suas emoções de primeira.
Ele sempre as confundia.
Infelizmente teve que quebrar a cara inúmeras vezes para aprender. Sua tia tentava lhe dá conselhos, mas ela não podia substituir a falta que seus pais faziam.
Então ele cresceu mergulhado em uma confusão de sentimentos que cada vez lhe consumiam mais.
Pensar não era a solução, pelo contrário ele deveria não pensar.
Não pensar no beijo.
Não pensar na sensação que sentiu.
Não pensar no desejo.
Não pensar no poder que sentiu.
Simplesmente não pensar.
Isso soava fácil, ele conseguiria. Ele sempre conseguiu e não seria agora que as coisas iriam regredir.
Jungkook foi somente um cara que passou pela sua vida, um romance de minutos e de uma noite.
E no fim da noite, também iria se dissipar junto com ela, pelo menos em seus pensamentos ele não existiria mais.
Ao adentrar a entrada da faculdade depois de quinze minutos de trânsito, eles caminharam lentamente para o seu dormitório. Afinal precisavam descansar devido a mais tarde terem seus compromissos na instituição.
— Vocês estão bem ? — perguntou Jin.
— Sim, só cansado — disse Jimin.
— Normal por aqui e a sua dor de barriga ? — questionou Taehyung.
— Ah, já estou bem melhor — disse Jin.
— Passe na enfermaria depois — lhe orientou.
— Não vai ser preciso, deve ter sido alguma bebida que me fez mal — respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Fim de Noite PJM + JJK
RomanceEm um mundo onde o ordinário se encontra com o extraordinário, Park Jimin leva uma vida considerada "chata" por muitos: um estudante de Psicologia com uma rotina monótona de estudos e trabalho na cafeteria da tia. Porém, sua vida dá uma guinada ines...