• Lembrem dos Votinhos e dos Comentários.
• Vamos empolgar a escritora , quero muito saber o feedback de vocês.
Boa Leitura !! 💗
💋
| Linha Plana
P.O.V Taehyung
Fazia exatamente vinte minutos que o Minie havia saído para a toca do leão.
No começo fiquei impressionado, não acreditei notoriamente que o Jimin iria se empolgar em relação as rodadas de desafios, entre o nosso grupo, ele é o mais tímido, mas esse é um perfil produzido justamente para gerar esse tipo de pensamento.
Sou uma pessoa bastante centrada e analista, conhecendo o bem, sei exatamente que esse foi o método que ele encontrou para passar despercebido e não chamar atenção, porém claramente se torna falho diante da beleza que meu melhor amigo apresenta.
Tudo no seu tempo, essa é uma das premissas que mais acredito e algum dia ele conseguirá se libertar do que tanto lhe aprisiona : Seu passado.
Por um instante ao olhar para um dos meus melhores amigos a minha frente — suado e se divertindo, pude constatar que Jin e eu estávamos visivelmente na mesma vibe.
De tal maneira que se quiséssemos nos beijar, faríamos isso até que estivéssemos satisfeitos.
No entanto, se outras oportunidades surgissem, isso também não seria um problema — Nosso lance situava - se em apenas uma amizade colorida, sem exclusividade e cobranças.
Minutos atrás nos encontrávamos aos beijos e agora quem olhasse diria que éramos somente dois amigos que estavam curtindo a festa juntos, dançando freneticamente ao som das músicas que o DJ selecionava.
De repente pauso meus pensamentos e :
— Por quê não vamos ao bar buscar uns
drinks ? — disse Taehyung, segurando na mão do seu amigo em seguida.— Acho uma excelente ideia, Tete — confirma Seokjin.
Caminhamos lentamente em direção ao bar, a casa noturna estava completamente lotada, o que dificultava não esbarrar em alguém a medida que andássemos por ela.
Quando estávamos próximos a localização desejada, avistamos três homens sentados nas cadeiras em volta do balcão — Eram especificamente os mesmos que entraram na boate com o gatinho que o Jimin teria que encurralar.
No momento seguinte, minha visão ofusca — meu corpo fica integralmente inerte a figura em minha frente — Ele trajava um terno cinza e estava sentado de lado na cadeira, de maneira que seu perfil ficava totalmente exposto, seus olhos esbanjavam luxúria e seu sorriso seria capaz de derreter qualquer coração — Tão lindo! — suspiro lentamente, provável que seja o efeito da bebida passando por minha corrente sanguínea.
Permaneci observando - o em cada movimento que ele fazia — inteiramente inebriado no rosto e na beleza dele — Ele parecia bastante concentrado ao conversar com o mesmo cara que havia entrado junto com ele — Esse vestia uma cor mais fechada combinando com a sua carranca, uma personalidade nitidamente mais séria e como havia dito, sou uma pessoa analista.
Ao chegarmos no bar, Jin posicionou - se ao meu lado no balcão — disfarçadamente fingindo ignorar a presença dos três homens amigos do bonitão.
— Oi Jack — disse Seokjin — se encostando no batente.
— Oi gatinho, tem como preparar duas doses do melhor whisky da casa ? — o questionei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Fim de Noite PJM + JJK
RomanceEm um mundo onde o ordinário se encontra com o extraordinário, Park Jimin leva uma vida considerada "chata" por muitos: um estudante de Psicologia com uma rotina monótona de estudos e trabalho na cafeteria da tia. Porém, sua vida dá uma guinada ines...