🔔 ALERTA MUITA BOIOLICE.
Boa Leitura.
A imagem perfeita, você não precisa de filtro
Maravilhoso, faz os caras caírem duros, você é espetacular.
Te cobrir com toda a minha atenção
Sim, essas são minhas únicas intenções...Intentions - JB
| Intenções.
O dia amanheceu agitado. O sol brilhava intensamente, mas o ar estava abafado e carregado de uma sensação caótica.
A manhã prometia ser corrida, sem espaço para distrações. Minha mente precisava estar alinhada com minhas obrigações. A empresa estava em verdadeiro tumulto, e alguns investidores estrangeiros se juntariam à minha equipe para discutir o desenvolvimento e a implementação de novos softwares na gestão.
Por volta das sete e meia, eu seguia em direção à sede da Jeon's Company, em Seul. Estressado e impaciente — essas palavras descreviam perfeitamente meu estado naquele momento.
Nada parecia capaz de mudar isso.
Devido à incompetência de terceiros, precisei reorganizar minha rotina matinal, interrompendo completamente meu horário de exercícios — o que era o suficiente para arruinar ainda mais meu humor, que já não era dos melhores.
Quinze minutos depois, atravessei a porta da empresa, vestindo um terno de tom mais escuro e frio — refletindo meu estado de espírito.
Estava pronto para enfrentar contratos, reuniões e demissões mais uma vez.
— Bom dia, Sr. Jeon — cumprimentou minha secretária — A sala de reuniões está organizada e à sua espera — Assenti levemente, e ela me acompanhou até lá.
— A primeira reunião será com o setor administrativo e começa em quinze minutos — informou, deslizando o dedo pelo tablet — A segunda será com os investidores da China e do Japão, marcada para às dez horas e após essa reunião, reservei um tempo na sua agenda para os exercícios.
— Ok — respondi, acomodando-me na cadeira.
— O estilista que fez seus trajes perguntou se o senhor prefere buscá-los pessoalmente para experimentar e fazer os ajustes necessários — continuou.
— Eles estão prontos? — indaguei.
— Sim, Sr. — confirmou.
— Peça que ele os traga para a empresa — disse, ligando meu notebook.
Instantaneamente, minha mente vagueou até o meu loirinho de lábios doces e cabelos reluzentes, que me daria a honra de sua companhia no evento de amanhã. Não costumava ser o tipo de pessoa ansiosa ou impulsiva, pelo contrário, sou bastante centrado e, na maioria das vezes, racional.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de Fim de Noite PJM + JJK
RomanceEm um mundo onde o ordinário se encontra com o extraordinário, Park Jimin leva uma vida considerada "chata" por muitos: um estudante de Psicologia com uma rotina monótona de estudos e trabalho na cafeteria da tia. Porém, sua vida dá uma guinada ines...