Capítulo VI - GHOST

2.6K 233 845
                                    

◈  O capítulo apresentará temas gatilhos , caso tenha sensibilidade , pule - as ( 🔺 ).
◈  Apresentará detalhadamente conteúdo 🔞.
◈ Somos 4k que felicidade ter vocês aqui.
◈ Postaram um videozinho no tik tok e ADFDN estava nele como indicação de fanfic , fiquei tão emocionada com isso , meu sonho uma fic minha se expandir 🥺.
◈  Boa Leitura minhas vidas !! 💗

E se você não pode estar perto de mimSua memória é êxtaseEu sinto sua falta mais do que tudo na vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E se você não pode estar perto de mim
Sua memória é êxtase
Eu sinto sua falta mais do que tudo na vida.

GHOST - JB

| Fantasma.

🔺

Jungkook era uma criança curiosa, esperta e morava no sul do México com seus pais e seus irmãos.

Jeon Sião Lopez sendo o patriarca da família, um homem frio e calculista. Não demonstrava afeto aos seus familiares. Seus negócios sempre indicaram que ele estava envolvido com o contrabando de armas e drogas.

Tendo o domínio da parte Norte Mexicana, poucos eram capazes de lhe enfrentar diretamente e os que conseguiam só tinham um final : A cova.

Jeon Nara tinha a descendência coreana e ao contrário de seu pai, ela era uma mulher doce e carinhosa. Que infelizmente teve um cruel destino ao se casar com Jeon Sião. Junto com ele tiveram dois filhos : Jeon Jungkook e Jeon Hoseok.

Os outros irmãos de Jungkook eram somente por parte de pai, totalizando dois : Jeon Arturo e Jeon Ignácio.

Era uma noite fria quando Jungkook escutou barulhos estranhos vindo da sua casa, seus irmãos permaneciam adormecidos e ele como o garoto observador que era decidiu investigar.

Os sons ecoavam do escritório de seu pai.

Jungkook tinha apenas dez anos quando presenciou sua mãe ser espancada bruscamente até a morte por seu genitor.

— O que está acontecendo papa ? — indagou o garotinho de dez anos com a voz trêmula e confuso com toda a situação.

— Não é da sua conta garoto, dê o fora daqui se não quiser ter o mesmo destino dessa perraesbraveja Sião a medida que chicoteava a sua esposa.

— Não !! — grita dolorido Jungkook caindo de joelhos no chão.

— Está tudo bem meu amor, mama está aqui — tenta acalmar o filho — Vá para sua cama , meu bebê — lágrimas saíam por seus olhos pálidos.

A porta então se fechou e foi a última vez que Jungkook viu sua mãe em vida . Agora ela só aparecia em seus sonhos como um fantasma que sempre lhe lembraria que o amor não existia.

Se o amor existisse, o homem que jurou amar e prometeu proteger sua mãe não teria a matado, certo ?

O amor era uma ilusão e só os tolos acreditavam nele e a partir desse dia, dessa tragédia. Ele jurou a si mesmo que nunca amaria ninguém.

Amor de Fim de Noite PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora