Capítulo XV - ANYONE

621 86 419
                                    

É MEU ANIVERSÁRIO HOJE 😍

Boa leitura meus dengos.

Dance comigo sob os diamantes Me veja respirando no frioDurma comigo aqui no silêncioVenha me beijar, seja em prata ou em ouro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dance comigo sob os diamantes
Me veja respirando no frio
Durma comigo aqui no silêncio
Venha me beijar, seja em prata ou em ouro.
                            
ANYONE - JB

| Ninguém.

A noite reluzia com o brilho estonteante das estrelas que pontilhavam o vasto céu de Seul.

O ar fresco trazia ventos suaves, criando uma atmosfera refrescante. Eu estava recostado no meu carro, aguardando ansiosamente a chegada do meu loirinho. O dia anterior tinha sido exaustivo para nós dois, e um sentimento de saudades agitava meu interior.

Não havia como negar: Jimin ocupava noventa e nove por cento dos meus pensamentos. Seria uma ilusão tentar esconder isso de mim mesmo. Se alguém dissesse, anos atrás, que me encontraria nesta situação, provavelmente riria, achando que essa pessoa não estava em seu juízo normal. Afinal, nada que se aproximasse disso jamais havia acontecido comigo. Mas, quando se tratava do meu garoto, tudo se tornava diferente.

Ele trazia luz aos meus dias, e a expectativa de vê-lo novamente era quase palpável. Então, meus olhos capturam sua silhueta esbelta se destacar ao se aproximar, a medida que  seu caminhar delicado se desenhava na penumbra.

Jimin está deslumbrante, palavras se mostravam insuficientes para descrever tamanha irrealidade.

Ele é simplesmente magnífico.

Dizem que a perfeição não existe, no entanto, ele desmentia essa afirmação. Seu corpo, esculpido como se fosse escultura dos deuses, exibia uma harmonia rara e delicada, enquanto sua pele era macia como a mais fina lã.

Seus lábios, irresistíveis e tentadores, lembravam - me o sabor do pecado, convidando - me a uma contemplação que ultrapassava o mero desejo e beirava a insanidade.

Cada detalhe nele era uma obra de arte, uma visão que incendiava meu peito — ardendo como a brasa.

As sensações que antes pareciam adormecidas pulsavam dentro de mim, despertadas por sua graciosidade, magnitude e beleza.

O tempo parecia ter congelado quando seus olhos se encontraram com os meus, e o brilho intenso neles acelerava meu maldito coração, fazendo-o disparar como se quisesse escapar do meu peito.

Meu garoto usava seu terno sob medida, só que Jimin conseguia ir além de qualquer limite estabelecido para realçar a beleza de alguém. Não parecia ser sua intenção, mas isso acontecia de forma tão natural. Ele sempre roubava a cena, onde quer que estivesse, e poderia imaginar os olhares impressionados para si  — assim como eu estava desde o dia que lhe conheci.

Aos poucos, sua presença se aproxima de mim e o doce aroma que exala preenche o ar. Fecho os olhos por alguns segundos, saboreando o seu cheiro.

— Você é tão lindo, meu bem — digo, fitando seu olhar, enquanto um sorriso tímido se forma em seus lábios.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor de Fim de Noite PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora