Capítulo X - ANGELS SPEAK

1.6K 179 806
                                    


• Olha quem voltou, tan nã nã nã...
• Vamos deixar o votinho e comentários ?
• Estamos em 15k, muito muito obrigada !! 😭
• Boa Leitura meus bbs 🦋

 • Vamos deixar o votinho e comentários ? • Estamos em 15k, muito muito obrigada !! 😭• Boa Leitura meus bbs 🦋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sua voz é música para os meus ouvidos,
estou bem acordado
Preso no jeito que as suas frequências ressoam
...
Eu soube quando li pela primeira vez seus lábios
Somente anjos falam assim.

                    ANGELS SPEAK - JB

| Anjos Falam.

Quando eu era mais novo, mamãe estava na cozinha terminando de confeitar um delicioso bolo de chocolate para comemorar o aniversário do Hoseok, lembro como se fosse ontem — As risadas, o seu carinho em cada delicado toque.

— Vamos fazer um surpresa para ele, mamãe ?

— Sim, meu pequeno — dizia ela passando a mão pelas minhas bochechas — Que tal subir e chamar seu irmão ?

— Papai não vem ?

A confusão no rosto dela era notável, mas o que me marcou foi a tristeza em seus olhos, ele foi capaz de tirar o brilho que ela tinha pouco a pouco.

— Seu pai e seus irmãos estão ocupados com o trabalho, meu amor — ela falava enquanto colocava o lindo bolo em cima da mesinha de centro na cozinha — Será somente nós três — dizia com um sorriso entristecido no rosto.

E então eu saía saltitante pelos corredores da nossa grande casa para chamar meu irmãozinho que estava a brincar no quarto.

— Ho — gritava eufórico.

— Kookie ? — ele me chamava assim.

— Quero que feche seus olhos e me deixe te levar em um lugar.

— O que ? — me perguntava confuso enquanto empurrava um de seus carrinhos no chão do quarto.

— Você confia em mim, irmão ?

— Sim — respondeu ele fechando seus olhos em seguida.

Quatro minutos depois, eu estava com meu bracinho em torno dos seus olhos para tampar sua visão e andávamos devagar.

Quando chegamos na cozinha, mamãe estava posicionada com o bolo em suas mãos e uma vela de estrelinhas se encontrava acesa no meio.

Aos poucos tirei a mão que tampava os olhinhos do meu irmão.

— Surpresaaaaaaa — gritei animado.

— Parabéns meu pequeno príncipe — dizia mamãe se agachando e abraçando meu irmão após colocar o bolo novamente na mesa.

Corri em sua direção e me aconcheguei no abraço dos dois, formando uma espécie de casulo — quentinho e confortável.

— Mamãe ama vocês, não se esqueçam disso — dizia ela — Quero que os dois prometam para mim que irão cuidar um do outro, vocês prometem ? — perguntava ela.

Amor de Fim de Noite PJM + JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora