Louis Tomlinson
Meu pescoço ardia e meu cabelo estava grudado na minha testa, por conta da quantidade de suor.
Foi uma semana no quarto do Harry. Eu tive o alfa durante todo o meu cio.
Me sentia envergonhado por tudo que havia feito e dito e ainda não acreditava que havia mesmo deixado aquele ser tocar em meu corpo. Mas era o que o cio fazia.
Odiava ser um ômega e ter que depender de um alfa. Mesmo que fosse aquele que conseguia nublar minha mente e me fazia ficar confuso.
Estar com Harry me deixava confuso. Ele podia ser um babaca e um alfa extremamente agradável, tudo ao mesmo tempo. Podia ser rude e podia ser carinhoso.
Um lado queria bater nele e outro queria apenas subir em seu colo e implorar por algo.
Algo que eu ainda não sabia o que era. Meu lobo estava chamando por ele e era algo que eu não conseguia entender.
Apesar de ser uma verdadeira confusão, eu pude tirar vantagem. Até conseguia admitir que havia sido uma das melhores experiências e sensações.
— Acabou? — Harry se sentou na cama e esfregou os olhos sonolento.
— Sim. — Me levantei rapidamente e peguei minhas roupas do chão.
— Onde você vai?
— Onde acha que eu vou? — Revirei os olhos. — Vou para o meu quarto, tomar um banho e fingir que não fui tocado por você.
— Mas você foi. — Sorriu malicioso. — Louis! — Arregalou os olhos ao me olhar.
— Que foi agora, Harry? — Coloquei as mãos na cintura.
— Eu não posso acreditar! Não! Não! Não! — Se desesperou e ficou parado na minha frente.
— Ai! Isso dói, seu idiota! — Reclamei quando o mesmo passou os dedos por meu pescoço. — O que te deu?
— A mordida! — Passou as mãos pelos cabelos e começou a puxá-los.
— Eu não estou entendendo. Dá para você parar de fazer isso e me explicar que porra deu em você? — Me empurrou até o banheiro. — Qual é o seu problema? — Esbravejei.
— Esse é o nosso problema. — Apontou para o espelho.
Cabelo bagunçado, rosto todo amassado de sono, lábios vermelhos...
Pescoço...
Meu pescoço!
— Me diga que essa marca é superficial. — Passei os dedos pelo pescoço e chiei em seguida.
— A sua pele está com buracos profundos e você está querendo que eu fale que é superficial? — Gritou.
— Não grita comigo, Styles! — Analisei a mordida. — Okay, eu tenho uma mordida de alfa. A sua mordida de alfa. Agora eu sou o seu ômega e estamos ligados. — Divaguei um pouco sonolento.
Mordida.
Alfa.
Pertenço ao Harry Styles.
Mordida de alfa.
Merda!
— Você me deu a porra de uma mordida? O que você estava pensando? Sabe o que isso significa? Não podemos ficar longe um do outro! Eu não quero ficar sendo seu, é melhor que essa porra saia amanhã! — Gritei e bati em seu braço várias vezes. Harry me pegou pela cintura e me colocou em um de seus ombros. — Me larga, seu idiota! Você só faz merda! Viu o que fez? — Bati em suas costas.
— Okay, mas não iremos resolver nada se você continuar brigando comigo. — Me colocou em cima da cama.
— Você por acaso sabe o que é uma mordida de alfa? — Gritei. — Pois eu vou te explicar. Eu não vou conseguir ficar longe de você sem sentir o que sente e eu posso adoecer sem você. — Sentei na cama. — Isso não tem como ser resolvido.
— Mas pense bem, não é tão ruim! — O lancei um olhar fulminante.
Harry, Harry, Harry, se olhares pudessem matar...
...
Heey,
Comentários são importantes, okay? Ainda temos mais cinco... TEMPORADAS pela frente hahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Miracle | Série Little | Larry | Book 1 ✔
FanfictionLouis Tomlinson é mandado para um internato pois sua família está passando por dificuldades financeiras. Harry Styles é mais que o filho da diretora, é o alfa que todos temem por não saberem quase nada sobre ele. Ou, Onde Louis Tomlinson se apaix...