32. Que Decadência, Styles

52 4 0
                                    

Harry Styles




Estava um clima tenso no quarto então Louis apenas pegou uma de minhas blusas e foi tomar banho.



Essa semana foi estressante.



Eu passo o cio com Louis, dou uma mordida de alpha, me apaixono por ele e descobrimos que ele está grávido.



Eu foquei tanto em Louis que esqueci de como sou conhecido e que ele ainda não sabia.



Eu queria que fosse eu a contar e não a mãe dele, queria ter a chance de conversar sobre isso e dizer o porquê faço o que faço.



E que não é exatamente o que a mãe dele disse...



Porém não quero que Louis se estresse mais. Nunca pensei que teria o desejo de apenas deitar em minha cama e o abraçar, apenas sentir que está comigo e que não vai embora.



Quem diria que o "Harry Styles" ficaria apaixonado e teria esses pensamentos bobos ao invés de ter pensamentos perturbadores com o passado.



Acho que Louis tem razão, existe o Harry verdadeiro mas apenas quando ele está por perto. Louis traz o melhor de mim e isso é tão cliché.



Eu não quero que Louis vá embora, eu sei que não é para sempre e sei que não estamos juntos a muito tempo, nem ao menos estamos juntos de verdade, mas eu me apeguei.



Eu o quero comigo.



- Harry? - Ouvi Louis me chamar e sequei as lágrimas que desceram por meu rosto sem nenhum aviso.



Que decadência, Styles.



- Sim?



- Precisamos conversar.



- Sobre?



- Sobre absolutamente tudo. - Suspirei e sentei na cama me recostando na cabeceira.



- Acho que precisamos mesmo. - Observei enquanto ele sentava ao meu lado e pegava em minha mão.



Arrepio.



...

Comentários? :)

Little Miracle | Série Little | Larry | Book 1 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora