08. Sem Problemas

94 9 0
                                    

Niall Horan




Ouvi tudo que Louis me falou bem atentamente.



Mas é difícil de acreditar.



Primeiro que Lucy, irmã do Harry, nunca se sentiu ameaçada por alguém. Ela sempre foi desejada e mesmo que ninguém quisesse admitir, ninguém consegue ser como ela, então para ela se dar o trabalho de ir falar com ele, se sentiu mais que ameaçada.



Isso nunca aconteceu.



Depois, ao que parece, Harry está obcecado por ele. O que já aconteceu, mas foi a anos atrás, antes de algo acontecer e ele mudar.



Harry ficou frio de repente e começou a ser extremamente indiferente com tudo ao redor. Se todo mundo votar "sim" para alguma coisa é quase certeza que Styles vai votar "não" e bater o martelo.



Ninguém se atreve a falar com ele ou até mesmo estar no mesmo cômodo que ele. Até porque ninguém quer medir forças com o alfa e nem arranjar encrenca com a diretora.



- Difícil de acreditar mas eu desconfio que pode estar realmente acontecendo. - Ele revirou os olhos em minha direção e eu ri.



- Mas está, Niall! Eu não inventaria algo como isso! - Ouvimos batidas na porta e Louis se levantou.



- Sai, Niall! - Lucy disse com rispidez assim que Louis abriu a porta.



- Estou saindo! - Bufei. - Mas deixando bem claro que esse quarto não é seu e que você não manda em mim.



- Tchau, Niall!




Louis Tomlinson




- Ótimo! - Ela fechou a porta e veio em minha direção. - Mal chegou aqui e já está achando que pode fazer o que quiser? - Cruzou os braços e meus sensores gritavam "Louca!"



- Do que você está falando? - Revirei os olhos e bufei.



- Do Harry!



- Vou repetir a pergunta. - Raspei minha garganta. - Do que você está falando?



- Sobre o Harry magicamente ficar sabendo sobre a nossa conversa. - Cruzou os braços.



- Não sei do que você está falando, eu não contei nada. Por que eu me daria o trabalho de contar?



- Eu não sei, Louis. Só o que eu sei é que ele ficou sabendo e eu não estou contente com isso. - Abriu a porta e parou ao lado do batente. - Cuidado, Louis! Não se meta em algo que não pode aguentar.



Do que esta louca está falando?



- Estou apenas dando um conselho. - Bateu a porta atrás de si.



- E aí? - Niall entrou logo em seguida e fechou a porta. - Ela saiu daqui praticamente marchando. - Fez careta.



- Falou que é melhor eu não me meter em algo que não posso aguentar. - Bufei e me ajeitei na cama. - Eu mal cheguei neste colégio e já estou sendo ameaçado. Talvez nada tenha mudado, continuo sendo nada. - Deitei na cama, me virei para o lado e me cobri com o cobertor pouco confortável.



- Não ligue para isso, Lou. - Niall sentou na beirada da minha cama. - Logo ela esquece isso. E quanto ao Harry, talvez a obsessão não dure muito, afinal como ele mesmo diz, ele é alfa e alfas não se apegam.



- Essa frase é uma grande merda, conheço muitos alfas que se apegaram. - Revirei os olhos.



- Mas ele é Harry Styles. Isso aconteceu uma vez mas a partir daí, nunca mais. - Disse e isso me fez mais curioso sobre o alfa.



...



Acordei com batidas rápidas na porta e fui me arrastando atender já que Niall não estava mais na cama.



Oh, não!



Logo de manhã?



- Harry! - O repreendi quando o mesmo abriu a porta abruptamente junto com outros alfas e tampou minha boca.



- Shh! - Fez sinal com o dedo. - Deita na cama e finge estar dormindo. Agora! - Tirou a mão da minha boca e me empurrou fracamente em direção a ela.



- Não! - Teimei mas o mesmo lançou um olhar fulminante e eu deitei na cama vendo eles se esconderem no guarda roupa.



Grande filho da puta!



- Tomlinson! - Ouvi um grito e olhei para a porta.



- Sim? - Dei um sorriso falso para o inspetor.



- Onde está o Styles?



- Quem? - Me fiz de desentendido.



- O Harry! - Cruzou os braços impaciente enquanto olhava ao redor do quarto.



- Não sei nem quem é. - Dei de ombros e me cobri de novo.



- Eu o perdi vista e agora não vou ter como provar que foi ele. - O inspetor resmungou e olhou ao redor do quarto mais um vez.



- Apenas por curiosidade... O que ele fez para estar sendo perseguido por você?



- Ele invadiu o quarto do Payne e do Devine e tirou todas as roupas de lá. - Ri e ele me lançou um olhar severo.



- É um absurdo! - Fingi indignação.



- Cuidado com eles! - Advertiu.



- Pode deixar que eu vou tomar o máximo de cuidado. Agora se me der licença... Eu quero voltar a dormir. Você se importa? - Fingi um bocejo.



- Me desculpe por isso. Aliás, meu nome é Pedro. É um prazer! Eu realmente espero que você goste do colégio. - Sorriu e piscou saindo do quarto rapidamente.



Ele era bem jovem para ser um inspetor.



- Vocês não valem nada! - Gargalhei assim que ouvi os passos se afastarem.



- Eu disse para vocês! Sem problemas! - Harry disse aos outros e se sentou ao meu lado. - Tirando a parte do inspetor ser bastante atirado. - Me encarou enquanto falava do inspetor.



- Quem me garante que depois que sairmos ele não vai correr e contar ao inspetor? - O garoto atrás dele perguntou me analisando com uma mistura de desdém e desconfiança.



- Ele não vai fazer isso, Zayn. - Sorriu para mim.



- Até porque não estou interessado em ter o quarto invadido mais uma vez por um bando de marginais. - Cobri minha cabeça com o cobertor querendo parar de ser encarado por todos eles.



- Atrevido. - Ouvi a risada rouca de Harry e ouvi os passos se afastando. - Superman, hum? - Tirei o cobertor do rosto para olhar para ele e o mesmo estava com um sorriso sacana nos lábios.



- Do que você... - Corei ao lembrar da boxer que eu estava usando. Vi os outros rirem e correrem para fora do quarto. - Pervertido! Sai logo daqui! - Joguei um travesseiro mas Harry fechou a porta antes. - Idiota! - Bufei e ouvi as risadas do lado de fora.



...

Little Miracle | Série Little | Larry | Book 1 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora