07. Decepcionante

97 9 0
                                    

Faz uns quinze minutos que saímos da sala de aula. Niall me mostrou mais alguns lugares me fazendo perceber que esse colégio é realmente enorme.



- Bem, eu não vou para o quarto agora. Vou ficar mais um pouco com os meus amigos. Você não se importa, não é? - Eu assenti e ele se afastou.



Parece que mais uma vez vou ter que andar sozinho e isso porque ele disse que iria ficar ao meu lado.



- Louis Tomlinson! - Uma voz fina e familiar me chamou quando eu estava perto do meu quarto.



Só pode ser brincadeira.



- O que você quer? - Fui rude.



- Não precisa me tratar assim, okay? - Revirei meus olhos para Lucy e suspirei. - Eu sou uma pessoa muito boa e vim te dar um aviso importante.



- E qual seria?



- Se você não quiser se dar mal nesse colégio fique bem longe do Styles. Estou falando isso para o seu próprio bem.



- Styles...?



- O Harry Styles! - Ralhou.



- Fique tranquila, não tenho interesse em me aproximar dele e nem de ninguém da família Styles. - Falei com desdém.



- Mas, aparentemente, ele tem interesse em se aproximar de você. - Cruzou os braços e me analisou da cabeça aos pés.



- Azar o dele, não é? - Dei de ombros. - Por que está me pedindo isso? Você parece realmente incomodada... - A encarei desconfiado. - Pensei que vocês eram irmãos.



- Não, não somos! - Sorriu maliciosa.



- Mas eu pensei que...



- Pensou errado! Eu nunca vou ver ele como um irmão e você... - Apontou o dedo no meu rosto. - Fique longe do meu caminho. - Esbarrou em meu ombro e saiu "desfilando" pelo corredor.



Maravilha!



Tem como mais alguma coisa dar errado hoje?



- Hey! - Vi Harry correr em minha direção e abrir um sorriso ao ficar ao meu lado. - Então... - Começou parecendo nervoso.



- Eu estou muito ocupado. - Falei rápido e ele franziu o cenho.



- O que houve? - Perguntou parecendo um pouco perdido e talvez...



Magoado?



- Nada, eu apenas estou cansado. Vou me deitar, nos vemos por aí! - Respondi rapidamente e entrei em meu quarto.



Harry Styles



Depois que as aulas acabaram eu tentei falar com o Louis mas ele estava com Niall. Não seria boa idéia falar com Louis enquanto ele estivesse perto do loiro.



Quando eu estava voltando para o quarto acabei o encontrando, mas parece que ele já deve ter percebido que a minha reputação não é nada boa.



O que é muito decepcionante, parece que esse será como todos os outros.



...

Little Miracle | Série Little | Larry | Book 1 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora