Harry Styles
Eu conseguia ver a arma na cintura de Troy e sua mão se movendo lentamente para pegá-la.
Minha garganta estava seca e eu não conseguia dizer uma só palavra.
Por que?
O que isso significa?
Não havia registro algum de Troy Austin.
- Atirar não é algo esperto a se fazer agora! - Andry apontou uma arma para o mesmo. - Eu sei que tem uma arma na cintura. Coloque ela no chão devagar, não queremos ninguém ferido. Eu não hesitarei em atirar. - Ameaçou e Mark arregalou os olhos com o tom da mesma.
- Desde quando você tem uma arma? - Perguntou se fingindo de surpreso.
- Anda, Troy! - Ignorou e continuou com a arma focada no mesmo.
Troy abaixou devagar, retirou a arma da cintura e a colocou no chão.
- Agora se afasta da arma! - Troy hesitou um pouco. - Eu mandei se afastar! - Ordenou e o mesmo obedeceu. - Ótimo! - Se agachou e pegou a arma. - Segura um pouco para mim, Phoebe! - Deu a própria arma para a mesma e ficou com a de Troy fazendo Mark ficar atônito.
- Vamos logo! Temos que mandar Louis para o hospital! - Falei e todos concordaram.
...
Entramos no carro e eu coloquei Louis cuidadosamente no banco de trás entre eu e as gêmeas.
- Phoebe, larga isso! Andry, como você pode dar a sua arma para a sua irmã? E desde quando você anda armada? Pensei que fosse a líder de estratégia, não me falou que corria esse risco. - Mark perguntou irritado enquanto dirigia.
- Desde que Harry me deu. Ele achou que seria necessário. Eu também participo dos treinamentos, papai. - Respondeu naturalmente.
- Harry! - Me repreendeu e todos caíram na risada. - Não é para rir. Isso é algo muito sério. Andry deixou uma arma na mão da irmã mais nova.
- Tão sério quanto uma arma de brinquedo. - Phoebe soltou uma risadinha.
- De brinquedo? A dele era de verdade e se ele percebesse e atirasse, Andry? Você pegou uma das réplicas da sede?
- As aulas de teatro que você pagou tiveram alguma utilidade. Harry me deu uma réplica de treinamento. - Piscou e sorriu atrevida.
- Nunca mais faça isso! Eu quase enfartei. Já estamos em algo perigoso, eu exigi que você não treinasse com os outros. E como você sabia que ele tinha uma arma na cintura?
- Não sabia. - Deu de ombros.
- Como assim? - Estacionou o carro e olhou incrédulo.
- Eu apenas joguei verde para colher maduro. Algo que aprendi com Harry Styles. - Rimos.
- Babaca! - Zombei e fizemos um toque de mãos.
- Muito bonito, não? Eu não lido com essas coisas a anos. Eu poderia realmente infartar. - Mark cruzou os braços.
- Fala aí, papai, eu fiz uma atuação perfeita. Não importa o material que tenho nas mãos, minha performance é sempre impecável. - Riu e jogou os cabelos.
- Mesmo não achando isso certo, você acabou por nos salvar. Ele poderia ter atirado em mim ou pior, ter atirado em vocês. - Suspirou trêmulo. - Eu já estou velho. Já vivi o que tinha que viver, mas se algo acontecesse a vocês eu nunca me perdoaria.
- Esqueça isso por agora, papai! Temos que levar Louis para dentro e nos certificar de que está tudo bem. - Andry disse e eu concordei com a cabeça. Peguei Louis mais uma vez no colo e saí do carro.
- O que houve com ele? - A enfermeira perguntou assim que viu Louis desmaiado em meus braços.
- Ele desmaiou e não acordou até agora.
- Ele tem alguma doença ou algo que possa ter provocado o desmaio?
- Ele está grávido.
- Uma maca, por favor! - Pediu para os outros enfermeiros. - Preciso que o responsável por ele preencha a ficha. Nós vamos verificar o que houve e traremos notícias. - Concordamos e fomos até a recepção.
...
Comentários? :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Miracle | Série Little | Larry | Book 1 ✔
FanfictionLouis Tomlinson é mandado para um internato pois sua família está passando por dificuldades financeiras. Harry Styles é mais que o filho da diretora, é o alfa que todos temem por não saberem quase nada sobre ele. Ou, Onde Louis Tomlinson se apaix...