Louis Tomlinson
- Louis Austin! - Minha mãe me acordou com um grito.
- Tomlinson, mamãe! Tomlinson! - A corrigi e voltei a deitar minha cabeça no travesseiro.
- Foi você, não foi? - Tirou as cobertas de cima do meu corpo. - Como ousa me desaforar deste jeito?
- Eu posso saber o que eu fiz? - Sentei na cama e cocei os olhos.
Cinco e meia da tarde.
"Nossa, eu dormi muito."
- Me explica o porquê o Mark, uma tal de Andry e as duas gêmeas estão fazendo aqui! - Exigiu.
- Mas eu disse de noite, não de tarde.
- Você os trouxe aqui? Como se não bastasse, o seu alpha criminoso está com eles. Eu quero que você desça e expulse todo mundo.
- Você fala como se as gêmeas não fossem suas filhas também. Como se você não estivesse nem um pouco contente por revê-las.
- Eu já falei com elas e esse foi o resultado! - Apontou para a roupa suja, aparentemente, de chocolate. - Eu ficaria contente em vê-las se elas tivessem o mínimo de respeito por mim.
- Você tem certeza que isso é chocolate? - Fiz careta e ri.
- Você ligou para o Mark do meu celular e pensa que vai ir com eles. Fácil assim? Se não me engano, eu sou sua mãe e pode faltar muito pouco para você completar dezoito anos mas você ainda é menor de idade! - Gritou.
- Exato, mas se eu não me engano, você pode ser presa porque a guarda legal está com Mark Tomlinson, meu pai. E você é Carolina Austin, casada com Troy Austin, do qual não é meu pai e não pode mandar em mim. E caso você consiga a minha guarda vai ser tarde demais, porque com dezoito anos eu não volto para esta casa nem se essa criança pedir. - Apontei para minha barriga e peguei uma mala de baixo da cama. - Você ultrapassou alguns limites e eu estou com medo de você. Eu pude ignorar algumas atitudes não tão boas no passado, mas não posso ignorar a conversa que escutei. A mágoa existe mas o medo é muito maior. Podemos conversar depois de nascer, mas antes disso, acho melhor eu ficar uns tempos na casa do meu pai.
- Você não pode estar fazendo isso com a sua própria mãe. Eu te criei, dei carinho, consegui um dos melhores colégios para você e é assim que me agradece? Me dando esse desgosto?
- Que desgosto, mamãe? Que eu me lembre, apenas estou indo para casa do meu pai, da qual eu deveria estar desde o divórcio. Agradeça por ele não te entregar para a polícia. Você tirou os direitos dele e mentiu para mim. Você disse que ele nunca me procurou, quando na verdade você só encobriu nossos rastros. - Joguei mais roupas dentro da mala.
- Você sabe qual é o desgosto está me dando. - Apontou para minha barriga e eu a olhei incrédulo. - O filho de Harry Styles. O filho dele!
- E o que espera que eu faça quanto a isso? - Gritei.
- Aborte, mate essa criança! É melhor fazer isso do que dar um futuro miserável para ele! Você não entende, não é? Não pode ter uma ligação com os Styles! - Gritou de volta e eu comecei a me sentir tonto.
- Louis! - Ouvi a voz de Harry distante e senti seus braços me rodearem.
Eu apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Miracle | Série Little | Larry | Book 1 ✔
FanficLouis Tomlinson é mandado para um internato pois sua família está passando por dificuldades financeiras. Harry Styles é mais que o filho da diretora, é o alfa que todos temem por não saberem quase nada sobre ele. Ou, Onde Louis Tomlinson se apaix...