Depois que voltamos para o quarto, nenhum de nós dois falou mais nada.
Harry estava sentado no chão e eu deitado na cama.
Eu tinha vontade de sentar com ele e tentar conversar mas não quero que ele use aquela autoridade de novo.
Eu me sinto tão idiota e nem ao menos sei o porquê. A mordida de alfa foi dada por ele, ele que me marcou, então eu não deveria me sentir tão culpado assim.
- Acho que tomar sorvete em um frigorífico não foi uma boa idéia. - Ele comentou quando eu espirrei. - Saúde!
- A culpa é sua! - Empinei o nariz.
- Mas foi você que quis tomar. Eu só mostrei o lugar. - Dei a língua e logo depois espirrei outra vez. - Vou preparar um chá para você. Acho que vai ajudar. - Se levantou do chão e caminhou até a porta.
- Essa hora? Com a Lucy lá fora? - Deu de ombros e assentiu. - Vou com você! - Me levantei da cama mas o mesmo me parou.
- Não vamos piorar as coisas, Louis. Acho que já arranjamos muitos problemas nesses dias. Melhor você ficar. Eu só vou lá preparar o chá e já volto. Vou tomar cuidado.
- E se sua mãe te ver andando pelos corredores?
- Minha mãe já deve ter ido para casa. Amanhã de manhã todos os alunos irão voltar para seus lares, não é necessário que ela durma aqui. Provável que Gemma esteja encarregada dessa parte. - Deu de ombros.
- Só vai ficar nós dois aqui dentro do internato? - Ele me ofereceu um sorriu malicioso. - Oh, não! Isso é sério?
- Sim, já tem idéia do que vamos fazer? - Pareceu animado.
- Não, mas eu vou pensar muito nisso. Eu amo esse internato. - Rimos.
- Eu já volto! - Saiu pela porta e suspirei inquieto.
...
Harry Styles
Preparei o chá e já estava voltando para o quarto quando o inspetor me parou.
O inspetor me analisou de cima a baixo, fez algumas perguntas mas finalmente me deixou passar.
Eu pensei em dar uma passada no quarto dos meninos mas eu não fazia idéia de que horas eram e eles já deviam estar dormindo.
E claro que isso me colocaria em risco de ser flagrado por Lucy outra vez.
- Louis, eu espero que você... - Parei a sentença quando o vi dormindo. - Acho que meu chá foi dispensado. - Formei um bico nos lábios, coloquei a caneca na mesinha de cabeceira e me aproximei da cama, ficando face a face com ele.
Sua expressão era tranquila e relaxada. Sua boca formava um biquinho pela bochecha gordinha estar sendo pressionada.
Lindo.
Dei um leve selinho em sua boca e me deitei ao seu lado.
- Talvez você nunca vá embora. - Suspirei cansado e me ajeitei na cama.
Talvez essa ligação que eu esteja sentindo com ele seja algo como imprint.
É, eu me apaixonei por Louis.
...
Comentários? :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Miracle | Série Little | Larry | Book 1 ✔
FanficLouis Tomlinson é mandado para um internato pois sua família está passando por dificuldades financeiras. Harry Styles é mais que o filho da diretora, é o alfa que todos temem por não saberem quase nada sobre ele. Ou, Onde Louis Tomlinson se apaix...