— Eu não acredito que deixei você me tocar. Como isso foi acontecer? — Grunhi.
— Você se deitou nú e disse para eu meter forte e duro. — Sentou na cama e deu de ombros.
— Calado! Isso foi uma pergunta retórica. — Sentei na cama ao lado dele. — O que vamos fazer?
— Nos beijamos e fingimos que você ainda está no cio. — Taquei um travesseiro em seu rosto e bufei. — Okay, me desculpa.
— Você não está entendendo a gravidade disso tudo. Minha mãe vai pirar!
— Ela não precisa saber agora, deixa para contar quando ela vier aqui. — Passou o braço por meu ombro. — E depois, todos sabem que se o ômega ou o alfa não tiverem sentimentos mútuos dá um mês e a mordida some.
Eu não tinha pensado nisso...
Daqui a um mês estou livre disso.
— Mas por enquanto a mordida vai arder e vão começar os sintomas.
— Não é algo ruim. Os sintomas são fracos, até porque você não sente nada por mim. — Deu de ombros.
— Nem você. — Comecei a rir e o encarei. — Harry... — Vi o mesmo se levantar com a expressão fechada.
Ele não sente...
Sente?
Não pode sentir, ele nem ao menos me conhece a tanto tempo.
— Vou tomar um banho e depois, se você quiser, pode tomar o seu.
— Nem pensar! Vou tomar banho no meu quarto! — Levantei.
— Boa sorte com as perguntas do Niall e do inspetor. — Sentei de novo e suspirei.
— Pensando bem... Não é uma boa idéia sair daqui agora. — Deu de ombros. — Por que me trouxe para cá? Se não fosse você, seria o inspetor.
— Dá próxima vez eu me lembro de te entregar de bandeja a ele. Mil perdões por ser um empata. — Entrou no banheiro.
Ciúmes talvez?
Não.
— Vou pegar uma roupa sua. Posso? — Gritei para ele. — Harry? — Gritei mais uma vez mas ele não me ouviu. — Posso pegar uma roupa sua? — Entrei no banheiro e sentei na pia.
— Sim, eu não me importo. — Respondeu e eu assenti. — An... Louis? — Me chamou e eu levantei os olhos ainda balançando os pés.
— Sim?
— Quer mais alguma coisa? — Me analisou.
— Não.
— Vai ficar... Aí? — Riu enquanto passava shampoo nos cabelos.
— Vou. Estou esperando você acabar de se banhar.
— Mas você poderia esperar lá fora.
— Está me mandando sair? — Ele riu.
— Não, baby, pode ficar. — Fechou a fresta do box e voltou a tomar banho.
— Harry?
— Hum?
— Nada. — Voltei a balançar os pés sentado na pia. — Harry Styles!
— Sim? — Riu.
Idiota.
— Nada. — Olhei para as minhas unhas. Ouvi o box abrir mais uma vez e Harry me encarar risonho. — Já disse que não é nada. Tome logo seu banho para que eu tome o meu. — Empinei o nariz.
— Quer vir tomar comigo? — Sorriu.
— Não.
— Okay! — Saiu e me levantou pela cintura me colocando para dentro do box.
— Eu disse que não queria! — Me debati e quando levantei os olhos seu rosto estava próximo do meu.
Próximo até demais.
— Eu já acabei. Você já pode tomar o seu. — Deu um sorriso de lado e se enrolou na toalha.
— V-Valeu! — Corei.
A mordida...
É apenas um efeito colateral, Louis.
Apenas um efeito colateral.
...
Comentários são importantes e eu amo ❤ Por favor :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Miracle | Série Little | Larry | Book 1 ✔
Fiksi PenggemarLouis Tomlinson é mandado para um internato pois sua família está passando por dificuldades financeiras. Harry Styles é mais que o filho da diretora, é o alfa que todos temem por não saberem quase nada sobre ele. Ou, Onde Louis Tomlinson se apaix...