27. Segura a Minha Mão?

59 4 0
                                    


Harry Styles




Chegamos no hospital e notei que Louis estava tenso, extremamente assustado e o resultado disso era ele surtando.



De repente eu tinha um Louis surtando e fincando os pés no chão para não entrar.



- Louis! - Puxei sua mão de leve mas o mesmo não se movia.



- Eu não quero entrar aí. Vamos embora! - Teimava.



- Não, você vai entrar e vai fazer os exames necessários. - Usei a autoridade alpha e o ômega abaixou a cabeça. - Me desculpe, mas vai ter que ser assim. Você não está me dando escolha, Louis. Eu não quero gritar com você, mas você não está agindo racionalmente.



- Eu já disse que não vou! - Se desvencilhou do meu aperto e correu em direção ao banheiro.



- Eu entendo que ele esteja assustado mas tente falar com ele com bastante calma e paciência. Esse é um momento delicado para vocês dois. - Uma enfermeira se aproximou. - Ele deve estar muito estressado com isso, mas estresse não vai ajudar.



- Eu vou tentar mas se não der certo eu carrego ele até o consultório. - Passei as mãos pelos cabelos e suspirei cansado.



- Naturalmente, mas tente falar com ele, são um casal e precisam ter esse vínculo. Tenho certeza que você é a pessoa mais indicada para acalmar ele.



- Meio que não somos um casal. - Falei sem graça. - E eu também não acho que sou a pessoa favorita da vida dele.



- Cio? - Assenti. - Eu entendo. Deve estar sendo bastante difícil.



- Ele não facilita. - Dei de ombros.



- Vá! - Ofereceu um sorriso amigável e eu caminhei até o banheiro.



- Louis?- Entrei no banheiro e conferi se não tinha mais ninguém dentro. - Vamos, você precisava fazer esse exame.



- Eu não quero. - Ouvi a voz chorosa em uma das cabines. - Eu não quero que você esteja certo. Eu estou com medo. - Encostei a testa na porta da cabine que ele estava.



- Eu sei que está assustado mas eu também estou. Apenas faça o exame e depois discutimos sobre isso. Não podemos apenas fugir disso. Torne as coisas fáceis, okay?



- Eu não quero, Harry! Me leva para casa.



- Merda, Louis! Você não quer mas você precisa. Não é questão de querer, temos que ter certeza do que está acontecendo.



- Okay. - Abriu a porta e eu suspirei em alívio. - Mas Harry...?



- Sim?



- Segura a minha mão?



...

Comentários? :)

Little Miracle | Série Little | Larry | Book 1 ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora