Pela manhã acordaram sobressaltados, nada menos que Raoul Chagny, o visconde, estava no pé da cama do casal, batendo palmas para os acordar.
-Muito bem! Agora é o limite! Já experimentou, já fez de tudo com este bandido que diz que é seu professor de música. Já chega de curiosidade, Christine! Já teve a despedida de solteira que queria.
-Ai, Raul só mais um pouco!
-Não! –disse, puxando pelo braço.
-Ei, o que pensa que está fazendo? Largue-a a está machucando.
-O senhor cale a boca, monstro! Vim aqui pegar minha futura esposa. Já chega de farras pré-matrimoniais!
-Raoul!
-Quem o senhor pensa que é para invadir meu lar e falar assim com minha mulher?
-O senhor é um velho patético! Isto não é um lar, é o poço do teatro e esta mulher não é sua!
-Aí que se engana caro visconde. Este é meu lar provisório e esta senhorita que vê ao meu lado é minha mulher agora!
-Hahaha! Acredita nisso?
Raoul ria, mas Christine estava séria, lamentando o que acontecia: Raoul havia invadido o esconderijo onde estava dormindo nua com o seu anjo da música.
-Quando casarmos já chega desta fantasia com esse anjo da música. Não vê que não passa de um homem? Um homem bem feio por sinal. Christine, podia ter arrumado um amante mais bonito para experimentar. O que vão dizer da Viscondessa de Chagny ter ido para a cama com um ser desses?
-Não fala assim dele! Sabe que eu precisava comprovar quão homem era.
-Agora já sabe! Vamos!
-Sim, vamos! –disse Christine, colocando o vestido.
-Espere aí! O que está acontecendo?
-Sinto muito, anjo. Mas preciso ir! Deu-lhe um beijo. Obrigada pelos momentos. Sabe que não poderia casar-me sem saber como era fazer amor com o senhor. Foi bom!
-Me usou, Christine!
-Não, fui franca com o senhor. Tentei amá-lo, mas infelizmente, o nosso era só desejo, mas Raoul é meu amor de infância, meu amor de sempre, a pessoa com quem quero passar a vida e ser uma viscondessa, nada melhor!
-Você me traiu! Pela segunda vez! Fizemos amor, uma moça como você não faz amor com um para casar-se com outro!Raoul e Christine se olham e riem.
-Realmente patético. Não nego nada para Christine! Ela sabe que tenho minhas amantes e ela me disse que sentia desejos por seu professor, que chamava anjo da música. Queria que a iniciasse nisso. Quem sou eu para me opor? Mas que vergonha, monstro! Um velho como você ainda era virgem?
-Eu...
-Eu também era. –confessou a soprano
-Christine, por que fez isto comigo?
-Não fique assim, Erik! Precisávamos desde momento depois de tudo que passamos juntos. –beijo
-Christine não me deixa! Não posso fazer minha música sem você!
-Anjo, a música sempre foi seu amor! Vai ficar bem, preciso cuidar de minha vida! Fique bem! Vou dizer à Madame Giry que está vivo e pedir para vir cuidar de você!
-Christine! Christine! Sem você não sou nada!
-Isto já é demais! Este ridículo é o fantasma da ópera? O que fez deste homem, Pequena Lotte? Se conforme que teve sua primeira vez com uma beldade como Christine!
-Não o torture mais! Vamos, meu amor! –disse Christine se aninhando nos braços do visconde.
-NÃO!!!
§§§§§§§§§§§§§§
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois daquele beijo -O Fantasma da Òpera Chris y Eric
FanficDepois de ser beijado pela primeira vez, Erik deixa que a mulher que ama vá embora com Raul, o homem a quem viu se declarar, concluindo que ela já fez sua escolha e que é aquele o homem que sua musa ama. Mas será esta a verdade?