Um beijo tipo conto de fadas...

1.1K 45 10
                                    

Dia 20/04 04hrs da manhã...

Acordei, rezei como sempre, me arrumei fui caminhar e fui para a aula de vôlei.

Alguma suas Depois...

Cheguei em casa e eu estou suada! Tomo um Banho leve, me troco coloco uma roupa confortável, deito com a camis e vemos um filme.

Depois do filme recebo uma mensagem.

Zap on*

Tommy❤-sn, pode sair hj? Quero conversar!

Me-Claro thomaz!

Tommy-Me encontra na praça ai na casa da camis!

Me-blz
Me- bjs!

Tommy❤- bjs!

Zap off

Levantei  e fui a praça. Sentei ao pé da árvore e o esperei.

Ele chegou.

-Oi! O que vc queria tanto falar!?-pergunto levantando.

-Sn olha, eu n te respondi aquele dia, mais eu vou dizer o que eu realmente acho se vc, seu cabelo me alucina, sua boca me devora, sua voz me ilumina, seu olhar me apavora, eu viajei no céu olhar, no seu sorriso, nos seus segredos! Eu gosto muito de vc, e nunca deixei de gostar mesmo tentando! Vc é incrível e eu gosto muito de vc, vc tem um ponto de vista que muitos n tem, vc é linda! E eu n aguento esconder isso! Eu realmente gosto muito de vc! E n quero te perder nunca mais! Sn-se ajoelha-aceita namorar comigo?

-Eu-

Acorda*

Olhei em volta e n tinha ninguém eu realmente acordei isso foi só um sonho, fiz toda minhas coisas e fui andar, logo encontro o thomaz.

Começamos a conversar e começa a chover.

Thomaz-Vamos embora tá chovendo!?

Sn-Nao aproveita!

Começamos a brincar na rua, e para mos nos olhamos e nos beijamos.

Thomaz-Eu esperava o momento certo mais Sn quer namorar comigo!?

Sn-Sim!

Respondo ele levanta e nos beijamos...

_-_-__--_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_--__-_-

Finalmente eles estão juntossss!!! Pequeno sim mais tive o outro teve mais de 2000 palavras!!! Espero que tenham gostado caso queiram faço uma parte do thomaz que é mais elaborada mais posto só amanhã!

friends Don't Look Friends That Way...Onde histórias criam vida. Descubra agora