Loures viagens

519 35 0
                                    

Dia 10/02 21:01 da noite...

Acordei, hj íamos viajar para uma nova série no canal, chamada "Loures viagens! " Ent iríamos agora para a Argentina, depois pros EUA, dubai, Madrid, Alemanha,Coreia,e muito mais viagens! Estava arrumando meus trens.

Termino, enfio tudo na mala e lá vou eu.

Eu estava levando só 1 mala sim! Mais é porque eu vou comprar mais ao decorrer da viagem, no caso mais roupas e malas eu vou gastar dinheiro e que se FODA TUDO!

Desço as escadas e eu vejo Jean a minha espera.

-Vai que ainda temos que passar e pegar seu namorado!-Ele fala .

Revirou meus olhos entro e sento na van.

Chegamos na casa dele desço da van e bato na porta logo ele sai e eu o abraço e dou um selinho.

-Que fofinho!!!-Aila fala.

Sorrio! Ajudo ele com as coisas e coloco lá no porta-malas.

-O que aconteceu que Sn por algum MILAGRE do universo só tem uma mala!?-camis fala.

-Vou comprar o resto nas viagens!-Falo com um sorriso.

-Agora tá explicado!-Ela fala.

Chegamos lá e logo camis começa um vídeo.

Camis-Viajando de primeira classe para o JAPÃO!!! OI GENTE EU SOU CAMILA LOURES E ESSE É O MEU O SEU O NOSSO CANAL!!!

Intro*

Cá-... A gente tinha comprado a passagem aí tinha uma vaga na primeira classe demos um UP grade e pagamos a diferença agora e vamos para ver como que é um avião de dois andares!!! Serão trinta horas de viagem! Sim gente TRINTA HORAS! Estamos aqui com a família Loures!!-Ela fala e nos aparecemos atrás dela.

Fizemos o check in, despachamos as malas e fomos.

Era, Aila e camis, Eu e o Thomaz, Bruno e Jean, Júnia e ph, Carol e Gabi.

Chegamos e Qui avião amores!! A gente já foi né nesse avião mais da classe executiva né business e nossa tava surtando.

Ela entregou uma nessesérie e meu deus! Eu tava gravando né só que tava assim, eu e Thomaz no meio né juntos, Aila e camis do meu lado, Bruno e Jean do nosso lado, Júnia e Ph atrás e Carol e Gabi na frente.

Nessa nessesérie tinha um desodorante, um papel, perfume, lip baln, creme de mão, um pente, espelho e escova de dente.

Logo o avião decola e a camis com fogo no cu foi andar pelo lugar.

Fez um tour e eu e o Thomaz ficamos conversando em quanto eu conversqvq com a ailinha.

-Vey eu-Quando eu ia falar uma moça vem.

A camis volta e me olha conversando com a moça.

Sn-Ok, ok i think is the small size! And for him, o think is the medium size!( eu acho que é o tamanho pequeno! E para ele eu acho que é o tamanho médio!)-Falo em inglês.

Cá -Acho tão fofo ela falando em inglês gente!-Ela aponta pra mim e eu sorrio.

Tho-Cá tem pijama e pantufa !!!-Ele fala e ela fica tipo "U QUE!?"

Sn-Tho-Vdd!Eu peguei pro Thomaz e pra mim! Eles Jajá vão aí cá!

Ela me entrega meu pijama e fala que tem como tomar banho fico meio surtando.

Sn-Cá tem como vc tomar banho...-explico para ela.

Levanto e ela me olha.

Cá-Onde vc vai loca!?-Ela me pergunta.

Sn-Uai vou tomar banho! Ou vc acha que eu Sn ia deixar de tomar banho a uns mil pez de altura !?-falo, e ela e Aila começam a rir de mim.

Entro e nossa vey que banheiro meu! Entrei tomei um banho de cinco minutos, me senti tão relaxada Vey, sai coloquei meu pijama fiz a skin Care com coisas que eu ganhei do vôo passo o balm e volto.

Cá-Ta cheirosa né Thomaz sua namorada!-ca fala.

Sento e dou um beijinho nele.

Logo eu vejo que minha "cama" estava feita.

Sn-A pronto! Beijos que agora eu vou dormir!-Falo e todos (nossos amigos) começam a rir.

Deitei e ó apaguei, nunca dormi tão bem, até que Thomaz me acorda.

Tho-Princesa! Deu a hora do café! E eu n sei falar inglês e eu n sei o que vc quer!-ele fala com uma carinha fofa o que me fez levantar.

Cá-A Sn acordou!?-Ela pergunta e viro para trás.- Mana, faltam 1hr e 43 minutos pro pouso viu!-ela fala e concordo.

Pedimos nosso café, depois que comi fui para o banheiro escovar meu dente, e me trocar.

Depois voltei sentei, e a proveitei para postar uma fotin.

@SnLoures.ofc

❤️19,02k curtido por @CamilaLoures, @AilaLoures, @PedroThomaz e mais 19,02k

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️19,02k curtido por @CamilaLoures, @AilaLoures, @PedroThomaz e mais 19,02k

@SnLoures.ofc: Melhor vôo da vida gente! Vamos para mais 15 #VooEmirates

Comentários:

@AilaLoures: Amo muito!!!!!! Que bom que o próximo tbm é esse meu!
Resposta:
@SnLoures.ofc:GLORIA DEUS🙏

@CamilaLoures:Melhor experiência do mundo!!.
Resposta:
@SnLoures.ofc:Não é mana! Ent!!

Mais...

Depois descemos do avião e logo fomos para o outro.

Entramos e agora eu fiquei na janela e o Thomaz atrás de mim, o resto ficou igual. Ganhamos outra nessesérie.

Outra fotinho:

@SnLoures.ofc

❤️16k curtido por @AilaLoures, @Brunocaampos, @MariMenezes e mais 16k

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤️16k curtido por @AilaLoures, @Brunocaampos, @MariMenezes e mais 16k

Depois de um tempo veio o almoço, e eu comi nossa que delícia! Bebi um champanhe, depois de mais um tempo eu fui tomar outro banho pq fedida jamais né gente! Tomei rapidinho, fiz uma skin Care nisso já era de noite e Jajá nosso vôo ia pousar, almoçamos e nossa que delícia! E logo desembarcamos.

Pegamos nossas malas e fomos para o hotel do Japão.

Continua.....
-:-
Sumi! eu sei mais prometo que vou lança eps mais frequentes estava sem ideias bests

Votar N faz seu dedo cair né!?😘

friends Don't Look Friends That Way...Onde histórias criam vida. Descubra agora