Pov's do Thomaz

717 36 1
                                    

Dia 04/03 13hrs...

Pov's do Thomaz

Acordei e ouvia um apito agudo, olhei em volta coloquei minha mão na cabeça e ela parecia estar sangrando.

Olho em volta, o vidro do carro tava rachado, o carro tava meio de lado olho para o motorista e sn esta desacordada parece que com um corte na cabeça e um no ombro e parece mais ferida foram só as que eu consegui ver.

-Sn!? Sn!??-tento a acordar mas foi em vão.

Logo vejo a ambulância chegar.

Ambulância chega e nos socorre, colocam ela em uma maca e insistiram em me levar junto.

Pego meu celular e ligo para a Camila.

Puta merda! E agora!? -Thomaz.

Coloco o celular em minha orelha e bato a mão na cara.

Ligação on*

Me-Camila!

Camis-Que foi Thomaz que vc parece estar chorando, meio desesperado!

Me-A gente foi sair para comprar o sorvete, a Sn perdeu o controle do voltante e batemos o carro, eu to bem mais eu n sei ela, ela estava com um corte na cabeça, um no braço e acho que estava mais ferida mais n vi e ela estava desacordada!

Camis-Ok estamos indo! Onde é o hospital!?

Me-Acho que é no Victoria!

Camis-To indo e o pessoal tbm!

Ligação off*

Chegamos no hospital e só precisei de um curativo na testa já a Sn ela foi meio que internada.

-Cadê ela!? -pergunta Camila afobada chegando.

-Eu n sei! -falo desesperado-Acho que ela foi internada n sei!

Logo vejo jean.

-Se tá bem!? -ele me pergunta.

Minha fixa caiu o abracei e chorei.

-Tudo culpa minha mano! Ela surtou por causa da Heather e ai ela perdeu o controle e virou o carro! -ele me consola.

-Thomaz, a culpa n é de ninguém! -ele fala a mim e me acalmo.

-Familiares de Sn Loures! -um médico chama.

Camis aila e Weuler levantam igual uma bala.

-Aqui! Irmã-ela aponta para ela- prima e melhor amigo! Eles são amigos!

-Posso dar uma palavrinha com vcs!?

Elas concordam e camis me chama.

-Ent ela precisa fazer uma cirurgia, a batida afetou uma parte do estômago dela, nada grave é que para a cirurgia precisamos de sangue uns 200ml só que o sangue dela é O negativo, um sangue meio raro! -Ele explica.

Olho pro meu braço.

-Eu sou O negativo! -respondo.

-Vc pode doar sangue para ela!? -Ele pergunta a mim e concordo com a cabeça.

Tirei meu sangue e ela foi para a cirurgia.

Depois ela voltou pro quarto e o pessoal deixou eu entrar primeiro.

Entro no quarto, e lá estava ela, deitada na cama, pego minha mão e coloco na dela.

-Onde eu tô?! -ela pergunta acordando.

-Vc está no hospital! -eu respondo a olhando.

-Quem é vc!?-pergunta meio fraca.

Congelo, como assim?

-Vc tinha que ver sua cara! -a mesma fala rindo bem fraquinho e a fala tbm estava meio fraca.

-Besta! -falo a olhando soltando um riso.

Agora eu percebi, ela arriscou a vida dela por mim...

-'cê' se machucou!? -Ela pergunta me encarando com a mão em meu rosto.

-Um pouco! Mais vc tá meio n muito machucada! -respondo rindo.

-É isso que acontece quando vc quer proteger quem ama! -ela fala e sinto algo em meu estômago.

Estou com uma pessoa que n é quem eu realmente amo... -Thomaz

-Pelo menos agora vc tem uma parte minha em seu sangue! -falo sorrindo.

-Como assim!? -ela pergunta me olhando.

-Bom, você precisou fazer uma cirurgia, só que você precisava de sangue ent-Estico o braço mostrando o ban-deid em meu braço bem na parte da dobra.

Ela olha e me olha.

-Fofo ou estranho!? -ela fala sorrindo.

-Um fofo estranho! -falo e ela sorri.

Logo o pessoal da família Loures entram e distraem a garota e eu fico a admirando.

Mais uma duvida que me Fica:

Eu estou com quem realmente me faz feliz e me ama!? -Thomaz...

Continua...

friends Don't Look Friends That Way...Onde histórias criam vida. Descubra agora