Dia 04/03 11:32 da manhã...
Finalmente chegamos em são Paulo n aguentava mais o silêncio da quele carro! Peguei minhas coisas e ia dividir Quarto com a Aila graças a Deus!
Deixamos nossas coisas e fomos para o mercado.
-Sei que samos adultos com alma de crianças mais n vamos só pegar besteira! -falo.
-Até parece que é responsável! -jean fala.
-Mais que vc eu sou ent cala a boquinha viu! -falo e saimos do carro.
Compramos tudo certinho, e fomos para casa.
Eu e a tia fizemos o almoço e colocamos a mesa.
-Nossa tia tá uma delicia! -Jean fala.
-Que bom, mais n fui eu quem fiz querido foi a Sn!-Ela fala e ele me olha.
-Meu deus, acharam no esgoto! Que nojo! -Ele fala brincando.
-Mentira sn tá muito bom! -thomaz fala.
Comemos e descançamos.
-Vou ir comprar sorvete ok! Vcs querem do que!? -pergunto pegando a chave.
-Côco, flocos, chocolate, ninho trufado e Napolitano! -Camis fala e anoto todos.
-Sn vou com vc! -thomaz fala.
Entramos no carro, arrumo e saio da garagem.
Sinto os olhos de thomaz sobre mim.
-Desse jeito vc vai perfurar minha cara! -solto um risinho-Que foi em!?
Pergunto dividindo minha atenção entre o volante e ele.
-Sn sabe eu gosto de vc, mais como amiga! -ele fala.
Crek, crek, crek, crek, crek-Coração
-Cansei thomaz! Agora é minha vez! Eu realmente estou perdida, vc n sabe o quando vc tá partindo meu coração, vc insinuou que isso nunca iria acontecer mais ontem vc quase me beijou! Olha eu te amo mais dizemos que somos apenas amigos.
Falo lembrando de ontem quando conheci a Heather.
Sn-Mais eu estou te olhando do outro lado da sala!
Lembro de ontem quando a camis falava da viagem para SP.
Sn- não faz sentido, porque estávamos brigando por causa do que fazemos!
Lembro na cena da gente brigando na cozinha.
Sn-Mais amigos n olham para amigos dessa maneira!
Thomaz-Deixa eu falar sn!
Sn-Nao espera! Agora parece que você tá tentando quebrar meu coração e está Funcionando! Porque vc sabe que deveria ser eu segurando sua mão!
Lembro dele com a Heather quando ele chegou.
Sn-Deveris ser eu te fazendo rir!
Penso nas cócegas que ela fazia nele.
Sn-Deveria ser eu e isso é tão triste! Deveria ser eu sentindo seu beijo!
Lembro de ver eles se beijando.
Sn-Deveria ser eu te comprando presentes!
Lembro de ver ele com uma cesta de doces feita por ela.
Sn-Entao vc quase me beijou no escuro!
Lembro de ontem também.
Sn-Isso é tão errado! Não posso continuar até vc acreditar que deveria ser eu!
Thomaz-Sn...
Sn-A verdade é que AMIGOS NÃO OLHAM PARA AMIGOS DESSA MANEIRA!
Olho para frente e o carro faz alguma coisa doida.
Sn-wou! -falo e tento controlar.
O carro perdeu o controle, e quando íamos bater o carro tentei virar ele de lado fazendo pegar a batida mais em mim do que nele para protege-lo.
Pá!-batida do carro*
Ouvi isso e depois n vi e nem ouvi mais nada...
Continua...
Gente, uma boa parte dessa história (esses 2 eps!) saiu de inspiração da fic dessa linda eu_slaakkkkkj do Thomaz tbm e é incrível! Ela deixou tbm!? Bjs espero que tenham gostado (no caso o que só saiu foi a Heather e algumas falas!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends Don't Look Friends That Way...
Fanfictionsn Loures volta depois de um intercâmbio fora para o Brasil, ent ela acaba conhecendo seu parceiro de equipe...