Dia 20/06 as 10 horas...
Estava na quadra enrolando, mais eu queria muito fazer uma coreo só que estava com vergonha! Corri para a porta da quadra botei minha cabeça pra fora e vi se tinha alguém vindo, como não tinha ninguém encostei a porta e liguei o rádio.
A coreo era de uma música não lançada da Ari mais perfeita d+
Pronta e que gostosa!! Passei um pano pra não sujar a calça pois depois eu ia ficar assim o dia inteiro.Coloquei pra gravar e lá fui eu dançar.
Pov's do Thomaz...
Camila, pediu para eu pegar uma bola na quadra, então lá fui eu, escuto uma música, provavelmente os vizinhos, me aproximo da porta da quadra que já estava meio aberta, quando vou entrar me deparo com a Sn dançando e vou ter que dizer que ela tava uma gostosa dançando da quele jeito! A encaro sem reação, no caso saber o que fazer, nisso ela acaba e finjo ter acabado de chegar a puxo a porta.
Ela me olha, e sai andando.
Entro pego a bola e volto para lá com a Camis.
-Sn grava com nois!-Camis fala e ela faz que sim com a cabeça.
(apenas imagine o Thomaz e a Sn!)
Depois do vídeo, nos sentamos no sofá e não sai da minha cabeça a Sn dançando ela tava tão linda que saco!
Ficamos conversando um pouco e evitava ficar em contato, pois qualquer coisinha eu lembrava, eu estava simplesmente fantasiando!
Logo escuto do celular da aila sair o mesmo som da quadra e arrepiei.
-Puta merda arrasou nessa amiga!-Ela fala.
-Não é! Eu amei!-Sn fala e elas começam a cantar a música e porra! A Sn tá linda né?
Thomaz se é casado porra para!-Thomaz
Logo chega a Heather.
-Oi amor!-Ela fala toda calma.
-Oi!-Respondo com um sorriso meio falso, mais não falando nada.
-Que que vc tem em?-Ela me pergunta.
-Nada! Só muitos pensamentos!-Respondo.
-Sn!-Aila a chama, pois a mesma (Sn) tinha levantado para pegar um doce.
-Chora pobre!-Ela retruca.
Quando ela vai passar na minha frente, o doce acaba caindo no chão, quando ela vai se abaixar meu pai amado! Senti minha pressão bater no centro da terra e voltar! Eu tinha me esquecido totalmente de como ela era tão linda, e gostosa!
Viro a cabeça para o lado pq só faltava babar de tanto olhar, e Heather me dá um beijo.
Perco Sn de vista e resolvo ir ao banheiro, uso e fico para fazer um negócio.
Procuro por alguem e pesso ajuda da Sn a única presente lá.
A porta a caba fechando sozinha e quando ela vai sai a porta tava trancada.
-Deu o Kiko mesmo PORRA!!-ela fala.
-calma que se estressar não vai ajudar!-Falo.
-Cala a boca!-Ela exclama.
-Vem calar!-Respondo chegando mais perto.
-Certeza?-Ela fala e da outro passo.
-Vai em frente se vc tem coragem!-Retruco.
Chegando mais perto até que....
Continua...
Música inspiração: Fantisize
By: Ariana Grande ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends Don't Look Friends That Way...
Hayran Kurgusn Loures volta depois de um intercâmbio fora para o Brasil, ent ela acaba conhecendo seu parceiro de equipe...