Dia 26/01 na mansão Loures...
Voltei, finalmente, e voltei assim como antes, só que de uma forma diferenciada, ao invés de ser detetive do xis eu serei O XIS!
Estavam todos no QG e eu estava na casa indo encontrar o ph.
-OI PH!!-falo o abraçando forte.
-Sn!! -ele me abraça.
Ele me levou e me vesti como xis e gente que roupa quente Mds.
Ele subiu e foi gravar.
Que ansiedade finalmente ia voltar com essa correria que felicidade.
E eu n falei para ninguém que eu voltei.
A câmera me gravou e eu estava na fonte.
O pessoal tava ainda no QG e a produção deixou eu escrever a prova no caso o decorrer.
PH vi saindo do QG, eu tava tao animada para ver o pessoal as carinhas deles novamente.
Bom assim está a dica.
Olá detetives.
Voltei!!! Como eu estava ansiosa(o) para esse momento!!! Vocês estavam com saudades?? Teremos uma temporada com muitas emoções, pois vim bem animada(o) e com estratégias para capturar cada um de vocês!!! Hahaha...
Vou começar sendo bonzinha(o) e dando dicas para tentarem desvendar quem sou eu, mas para esse direito terão que concluir a prova que deixei pra vocês...
Espalhei pela casa 10 folhas e terão que achar cada uma delas e deixar um autógrafo.
Atenção todos os detetives deverão autografar as 10 folhas. Se conseguirem achar e assinar em 20 minutos, eu entregarei a preciosa dica pra vocês!Boa sorte
Assinando: XIS o retorno!
Eles saíram do QG e foram atrás, depois de assinarem o primeiro papel eles me viram.
Camis-Gente o xis parece uma mulher n parece?
Olho para a camis e faço uma reverência tipo de princesa, dando uma dica que se eles pensarem sobre a neve que me entrega.
Camis-É mulher!?-pergunta animada.
Concordo.
Camis-Olha ela tá boazinha!
Tavam, camis é claro, Glenda, Carol, Junia, Weuler, jey, Ailinha, Bruno e Thomaz.
Thomaz continha lindo.
O Weuler ficou desesperado e eu fiquei rindo silenciosamente.
Camis-Ela parece estar entre a Aila e o Weuler, tipo maior que a Aila mais menor que o Weuler!
Tavam discutindo quem eu era e tudo mais mais foram assinar.
Eles foram para a boate e eu entrei na sauna, depois foram para a boate, em seguida gaiola e dou um susto na Camila que começou a gritar corre.
E apareço lá na janela e o Weuler tava desesperado e eu tava rindo mais em silêncio.
Eles foram para a quadra e vou atrás.
Eles foram assinar o da janela da sala da área gourmet.
Só faltava o da sauna.
Eles me olharam e falaram que já acabou e eu fui até lá mais fui disfarçando um pouco minha altura.
Tentei puxar ali a porta da sauna e n consegui.
Aila-Sabe quem tá parecendo!? A Sn!!!
Ela fala para o pessoal.
Camis-Mais a Sn tá nos estados Unidos e só volta em maio acho!
Aila-Será!? E se ela acabou mais cedo e veio sem avisar!?
Thomaz-Bom ponto de vista!
Sim eu tinha acabado a faculdade mais cedo, como eu era a melhor aluna eles me passaram um trabalho de fazer um filme e eu fiz e consegui passar e voltei mais cedo para o Brasil.
Vi o jean e sai correndo atrás dele, n corri normalmente mais dei uma corridinha.
Ele brincou com a minha cara.
Camis-Caralho o jean debochou da sua cara.
Eu era ruinzona de mímica.
Dou um pique quase pegando a camis.
Eu fui embora.
Camis voltou para a sala eu deixei a dica na árvore, subimos para o QG.
Eles conseguiram, e a dica que eu deixei foi:
Já fiz vídeo na mansão 1 e de bônus sou mulher!
Logo ligo para eles com um. Modificador de voz.
Apenas respiro e n falo porra nenhuma.
Logo entro e eles ficam falando que vão me descobrir e falei que eu vou pegar eles e dou tchau.
Acordei e a camis tinha postado o vídeo, e ent comentei:
@snloures: Queria tanto estar ai!
Resposta:
@camilaloures: também queríamos amiga!
Logo depois desligo o celular e vou fazer minhas coisas.
Na mansão Loures*
Carol-Gente a xis né eu to achando muito que é a Sn n sai da minha cabeça.
Bruno-E se ela tiver voltado de viagem!? E n falou para a gente.
Camis-Gente tem a poli! É a poli!
Aila-É né!
Thomaz-Mais o Weuler conhece ela?
Jey-Nao! É nem vc!
Camis-Vamos fazer assim, a gente chuta poli na próxima, é depois Sn!!
Thomaz-Por mim tudo bem!
Eles concordam.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends Don't Look Friends That Way...
Fanfictionsn Loures volta depois de um intercâmbio fora para o Brasil, ent ela acaba conhecendo seu parceiro de equipe...