UM DIA NO JAPÃO!!!!

460 25 0
                                    

Dia 13/02 10:04 da manhã no horário japonês!...

Acordamos agora, rapidamente me levantei correndo me trocar, tomo um banho quente, saio me seco me troco e saio do banheiro, eu fiquei com um look bem aluna.

Look:

Eu até tinha comprado uma blusa igual os uniformes japoneses!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu até tinha comprado uma blusa igual os uniformes japoneses!

Tava pronta, coloquei uma faixinha para finalizar e eu tava tão linda!.

Cabelo:

Depois saímos na rua e ficamos andando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois saímos na rua e ficamos andando.

Camis tava gravando um vlog, e fomos para um lugar que a Gabi tinha programado, uma TORRE ENORME!!! Chegamos fomos até o último andar e que vista amigos!

-Um beijinho aqui rola!?-Thomaz pergunta.

-Nao sei!-Respondo o olhando.

-Vai, um beijinho nas alturas!-Ele fala fazendo cara de cachorro pidão.

-Ta bom vida!-Falo.

Damos um beijinho e escuto Aila falando.

-Me senti uma vela viu amores!-Aila fala.

-Dao outro beijinho pra foto e pra câmera!-Camis fala gravando a gente.

Damos outro beijinho e Aila tira foto.

Continuamos andando.

-Gente o que vcs deram para a Sn que ela tá com fogo no cu!?-Camis fala em quanto eu pulava e tudo mais na parte onde tinha coisas para comprar.

-É fácil, N demos nada ela tem dinheiro e sabemos que Sn mais dinheiro é igual a fatura do cartão maior que o salário do elon musk!-Aila fala.

Entramos em várias lojinhas e eu fiz muitas compras. Comprei coisa de papelaria, cosméticos, roupa tudo que vc possa imaginar! Até porque íamos ficar 5 dias aqui no Japão depois íamos para Alemanha, depois frança, Itália, Espanha,Portugal , e depois argentina e por último voltaríamos para o Brasil.

Íamos passar mais tempo na Alemanha por que eu amo esse país desde que eu era uma criança!!! E Madrid também!!

Depois de muitas compras, paramos em um restaurante de japa e comemos tudo que tínhamos direito! Também compramos doces e comidas diferentes para vídeos do canal!

Já era de noite e voltamos para o hotel.

Sentamos no sofá e fomos gravar o vídeo de comidas estranhas e diferentes.

Gravando!*

Cá-OI GENTE EU SOU CAMILA LOURES E ESSE É O MEU O SEU O NOSSO CANAL!!!

Vinheta***

Sn-Hoje vamos provar comida do Japão pessoal!

Cá -E gente! São muitas comidas diferentes viu! Tem tanto doce quanto salgado!

Sn-Antes que vcs nos perguntem cadê o povo!? Ent eles estão atrás da câmera descansando!-viro e mostro eles.

Cá-TUDO PREGUIÇOSO!! Ent vamos pro vídeo povo!

Começamos pelo um pão de moca.

Sn-Nossa que delícia igual o café mano!-Falo comendo.

Cá-Nussa Vey bom de mais so!-Ela fala comendo o pão.

Aila-O gosto é igualzinho o do café Vey!

Sn-Nao é!?

Começamos a rir.

Logo depois foi um macarrão tipo miojo só que de pimenta.

Aila-PUTA MERDA!-sai da gravação.

Cá-A nem é tão ardido ass-Ela faz careta.-Mentira é sim nossa!

Eu pego o pote olho para ele e coloco na boca.

Coloco na boca e fico com uma carinha comendo.

Cá-VEY O QUE ESSA MINA TEM!?-ela fala vendo eu comendo o trem na maior calmice e santidade!

Sn-Se quer que eu faça o que!? É bom! Seis tão exagerando! E outra não se pode gastar comida!-Falo.

Aila-Thomaz olha a sua namorada se entupindo de pimenta!-Ela aponta pra mim.

Thomaz-Aila olha para sua amiga se entupindo de pimenta!-Olho para a Aila.

Sn-Acabei simbora pro próximo!-Falo.

Cá-Gente essa mina tem problema mental N é possível que isso seja meu irmão não Vey!-Ela fala.

Fomos para uma bala, que dizia ser muito azeda.

Fomos para uma bala, que dizia ser muito azeda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aila bota na boca e gospe na hora!

Aila - Vey é muito ruim, muito azedo mano!-Ela fala.

Logo vai a camis, ela pega come e faz uma careta.

Cá-QUE AZEDOOOOOOOO!-Ela grita e bebe água.

Pego um e não me afetou eu até gostei.

Cá-Gente essa porra não é minha irmã não Vey sem condições!-ela começa a rir.

Depois de experimentarmos muita coisa, encerramos o vídeo.

-Entao esse foi o vídeo tchau e até o próximo!!

Câmera off*

Depois de muitas coisas fomos dormir.

_-_--_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Continua ....

Votem para mais!!!

Comentem!!

E gente... Eu vou escrever depois outra pq (spoiler!) O final está próximo e N será muito bom....

E quem vcs preferem Sn ou Thomaz!?

friends Don't Look Friends That Way...Onde histórias criam vida. Descubra agora