O 24Horas...

503 29 8
                                    

Dia 05/01....

Gravando**

Cá-Oi gente eu sou Camila loures e esse é o meu o seu o nosso 24 horasss!!!

Intro*

Todos-Nunca mais eu vou dormir, nunca mais eu vou dormir! Hi que isso em!? 24horas!!

Cá-Gente o 24horas hoje é diferente! O 24 horas quem vai explicar melhor para vcs é a Sn!

Pego a câmera.

Sn-Bom! Vcs devem ter se perguntando o por que eu!? Bom vou explicar uma coisa para vcs. Onde estamos, faz parte da minha história! No caso aconteceu a seguinte coisa.

Mais eu acho que essa história eu conto depois N é mesmo!-Falo deixando todos curiosos.

Íamos passar 24horas numa casa que só eu conhecia.

Sentamos para comer.

Cá-Gente vc ficaram sabendo de que a Sn e o Thomaz tão namorando!?

Fico meio vermelha.

Ele pega um braço dele, passa pelo meu braço me puxa para perto dele e me dá um beijinho na cabeça.

Cá-Gente eu shippo tanto esses dois MDS!

Sn-Momento fofoca! Jean falou mal do Bruno e Bruno falou mal do Jean!-Falo.

Começou uma discussão e eu comecei a rir muito.

Depois disso fomos explorar o lugar.

Cá-Gente, olha que tenebroso esse lugar!-camila grava.

Continuamos mostrando o local, depois começamos a montar um lego, e a comida chega.

Sn-Nu que coisa boa!-Falo comendo o Strogonoff.

Terminamos de comer, fazemos a competição  de piada e logo escurece.

Sn-Bom-faz um barulho-Caralho!

Camis-Que isso!?

Outro barulho faz e o Thomaz corre para trás de mim.

Logo para.

-Bom vamos fazer uma competição de cantada!!!!!-Camila fala.

-Sn, tô com vontade de comer um negócio!-bruno fala.

-Hum o que??-Falo rindo.

-Vc bebê!-ele fala e começo a rir.

Thomaz-Ou que isso Bruno ela é minha namorada se tá doido!?.

Bruno-Calma meu só tô brincando!-Ele fala e rio.

Jean-A qui tem wi-fi!?

Sn-N sei pq?

Jean-A ent essa conexão que eu tô sentindo deve ser nossa!

Tho-se sabe o número da polícia!?

Sn-Sei 190 pq!?

Tho-Atá vou te acusar de assalto! Pq vc roubou meu coração!

Fico toda toda.

Sn-O que fofinho amor!-ando até ele e dou um beijinho nele.

Cá-Quem ganhou Sn!?-ela me pergunta.

Sn-Thomaz eu te amo mais Bruno ganhou!

Depois as meninas passavam a cantada e quem ia receber era o Thomaz.

Aila-Thomaz vc n é um ímã mais eu me sinto atraída por vc!

Bato palmas rindo muito.

Carol-Thomaz me passa seu insta!?

Tho-Tá e @PedroThomaz!

Carol-At, é pq me falaram para eu seguir meus sonhos ent!

Sn-A minha é do mesmo nível que a do Bruno pera!-Falo me recuperando-Thomaz eu n vou te dar uma cantada! Mais se vc quiser eu posso te dar!

Camis-VEYYYYYY QUE PALAAAAAAAAAAA

Ela fala e começa a rir.

Depois jantamos e fomos para o quarto deitar.

Cá-Vey, Sn conta a história que vc ia contar para gente!?

Sn-Ok! Essa história é real aconteceu nessa casa tá bom! Bom um tempo atrás, teve uma época que eu morei fora de casa né no caso quando eu fui a xis! Eu tava ficando aqui! A como assim ficando!? Bom eu estava morando aqui, aqui era uma casa da minha mãe ent eu tava ficando aqui! Aí um dia eu acordei e olhei para o relógio! Tava marcando três e vinte cinco da manhã, eu levantei pq eu fui beber água, tomei água e tá, aí eu ouvi um barulho vindo da quele lugar que vc falou que era tenebroso lembra Camila ent! Aí né eu fui até lá burra pra carai, e quando cheguei lá eu juro por tudo! Eu vi um corpo de um homem morto! Eu juro eu fiquei desesperada! Eu saí correndo e entrei no quarto no que eu entrei eu ouvi passos! Eu olhei pro relógio era três e trinta e três da manhã! Quando olho pela fresta da janela, uma criatura enorme, sei lá descrever, ai eu deitei na minha cama e dormi, aí eu acordei umas 6hrs da manhã, quando aí pra fora eu juro por tudo!!! Um cavalo preto assim apareceu e foi embora! Aí eu cheguei na vizinha e perguntei e TD mais! Adivinha o que ela falou!?

Cá-N sei o que?

Sn-O marido dela era faz tudo ele foi concertar um problema na casa e morreu perfurado pelo cano! O corpo que eu vi era do marido dela!

Tho-Socorro! Eu n quero mais esse 24 horas n Camila!

Cá-Agora 3 horas nois vai explorar essa casa tá ouvindo!?

Começamos a rir me deito do lado do Thomaz e dormimos.

Algumas horas depois umas 02:51 da manhã...

Em quanto eu dormia ouvi um barulho tipo de algo sendo derrubado.

Sn-Caralho!-Levanto.

Camis-Foi vc Sn!?

Sn-Eu N!

Escutamos só que mais alto.

Bru-Que isso vey!?

Tho-Que porra foi essa!?

Aila-Ai! Que que foi isso!?

Escutamos de novo e a camis liga a câmera, logo outro barulho e Thomaz me abraça.

Sn-Bruno da essa porra aí do teu lado!

Ele me entrega.

Saímos do quarto e continuamos andando, logo escuto  um barulho no lugar tenebroso.

Sn-Caralho!-Grito só ver o corpo do homem.

Logo corremos para o quarto de volta, e escutamos mais barulhos, logo olho pela janela e tinha a criatura que eu tanto disse, a Camila tava gravando, depois a camis coloca um louvor bem alto.

Logo depois deitamos e dormimos.

Acordo denovo 6 horas, e lá estava um cavalo, acordo todos.

Sn-GENTEE! ALI Ó!!

A camis acorda e grava.

Depois finalizamos o 24hrs e que 24hrs..

Continua....

Desculpa pelos erros!!!

friends Don't Look Friends That Way...Onde histórias criam vida. Descubra agora