Pov's do Thomaz Atualmente...
Até que...
-C-c-como você tá- Jean a abraça antes de falar qualquer coisa.
Logo vai Aila, Camis, lulu e Weuller.
-SN!!!!!-aila gritou desesperadamente e foi a abraçar.
-Hum se vc não quer me matar de verdade eu se fosse vc soltava o meu pescoço!-Sn fala rindo.
Aila começa a chorar e ela também, a camis a olha e a abraça bem forte e fala algo que não ouvi, depois foi o Weuller, o Lulu e o Bruno parecia que os olhos de todos aquela sala tinham tomado um brilho novamente até que mesmo sem me olharem, sinto que todos me parecem julgar nos pensamentos. Eu realmente não sei o que fazer! Eu queria ela de volta mais, pq ela mentiu?
Ela apenas me olhou sorriu, sla deveríamos falar o que um para o outro?
Fomos pra sala e ela começou a chorar mais, ela tentava falar mais as lágrimas não a deixavam.
-Olha, por favor não me odeiem por favor!-Foram as únicas coisas que entendemos depois dela voltar a desmanchar em lágrimas.-Eu não quero que vocês fiquem bravos comigo, por ter forjado minha morte mais tem um motivo! Eu fingi pela segurança de vocês, até por que ou seria eu ou vocês!-Ela fala se recuperando do choro.
-Por que?-Jean pergunta.
-Heather, ela é o motivo...-Ela me olha com os olhinhos verdinhos meio cor de mel brilhando de água e olha pro pessoal.
(Notas da autora: Aí ela conta tudo que aconteceu desde a sua morte!)
Depois dela ter contado tudo o que aconteceu, eu senti uma raiva da Heather mais uma tristeza dela.
Eu não sei mais as vezes eu queria odia-la mais eu não consigo.
Logo ela deita no sofá e abraça a Aila e a Camis.
-Desculpem por magoar vcs por todos esses anos, tá!-Ela fala pro pessoal com os olhinhos cheios de lágrimas.
-Só nos promete que vc nunca mais vai sumir tá!?-Aila a olha.
-Claro!-Ela responde.
Eles começam a ver um filme e logo a campainha toca.
Olhamos na câmera e era o Bruno.
Sn vai abrir a porta e ao abrir quase caí no chão com o abraço do menino.
-Bruno hum, dá pra eu respirar aqui porra?-Ela fala rindo.
Lágrimas caem mais poucas, ela explica pra ele e eles vão com o pessoal.
De madrugada, dia 18/06 as 2:30 da manhã...
Pov's da Sn...
Estávamos vendo um filme no quarto da Camis, e vim buscar água para nois.
Chego na cozinha encho a garrafinha Stanley, e a fecho.
Quando vou me virar me assusto com o Thomaz na porta da cozinha.
-Que susto porra!-Falo.
-Desculpa! Vim pegar um copo de água.-Ele fala.
Concordo e passo por ele.
-Sn, pq vc mentiu pra mim?-Ele pergunta passando por mim.
-Para cuidar de vc.-Respondo me virando.
-A então assim, vc decidiu me abandonar, me fazer sofrer, só para limpar a sua barra?-Ele fala.
-Nao, não, não! Minha barra não! A barra de todos!-Falo.
-Mas, vc não pensou que vc não ia apenas me magoar né? Porque no fundo vc magoou todos nós!-Ele fala.
-Se acha que eu não sei!? Eu também me machuquei! Eu me machuquei ao ver a Camis e a Aila sofrendo, eu me machuquei ao ver o pessoal tão triste, eu me machuquei ao não poder mais abraçar e falar com vcs, e EU ME MACHUQUEI AO SABER QUE VOCÊ IA SE CASAR COM OUTRA!-Falo aumentando o meu tom de voz, e acabo me encostando demais nele.
Quando percebo estamos um perto do outro olhando um nos olhos do outro.
-Sabe as vezes eu queria te odiar por isso, mas eu não posso!-Ele fala e sai.
Meus olhos se encheram e eu sai andando pro quarto da Camis onde estava todos, quando cheguei o pessoal estava ainda vendo o filme só me esperando.
Sento na cama com as meninas e eu e o Thomaz fingimos demência do ocorrido.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends Don't Look Friends That Way...
Fanfictionsn Loures volta depois de um intercâmbio fora para o Brasil, ent ela acaba conhecendo seu parceiro de equipe...