declaração...

733 34 12
                                    

Antes de ler colocar car's outside sped up para melhor experiência*

Dia 24/05 na mansão Loures...

Estávamos na sala e o thomaz ainda n tinha chegado, eu precisava terminar com ele n tem como eu namorar a distância pq eu n sei.

Esse último mês foi incrível! N vejo como deixar esssa família, mais é pro meu futuro, eu amo muito eles e n quero deixá-los mais isso será para o meu futuro...

Aila-E amanhã que vc vai né!?

Sn-N Fica triste pequena, eu sempre estarei aqui, mais por distância me mande mensagem a qualquer hora, até de madrugada quando tiver seus sonhos mais sombrios eu estarei lá! -falo a aconchegando em meus braços em um abraço.

Olho pro lado.

Sn-Até vc menina do sertão! -Abraço e algumas lágrimas se escorrem.

Logo thomaz chego e vou até ele.

Sn-Precisamos conversar! -falo.

Ele me olha já entendendo e indo para o quarto.

Sn- thomaz, eu te amo tanto que eu n tenho palavras para te dizer tudo, mais eu te amo muito, seu olhar sempre para mim será o mais bonito, acho que nunca amarei alguém como te amei, percebo que eu sempre te amei, meu amor por vc foi sempre o verdadeiro, eu n quero de deixar nunca mais, mais eu prometo que irei voltar, por enquanto é um adeus mais nunca será! Eu te amo tanto, eu te amo como as estrelas do céu pq ninguém tem dimensão de quantas existem, eu te amo como o oceano, pq ninguém sabe o quão fundo ele é, eu te amo como o espaço pq ninguém sabe o quão distante e grande ele é, eu só vou parar de te amar quando alguém secar o oceano com um garfo, eu sempre irei te amar mesmo a quilômetros de distância, eu teamo da qui até a lua pq o coração bombeia 7570 litros de sangue por dia, o que é equivalente a quantidade de gasolina necessária para percorrer a distância entre a Terra e a Lua. Por isso, quando digo que te amo desde aqui até a Lua, estou a dizer que te amo a cada batida do meu coração, eu te amo muito mesmo! Mais precisamos terminar pq eu n sei namorar a distância... -falo e escorrem lágrimas involuntariamente no meu rosto.

Thomaz-Sn todas as luzes da cidade, não vão
brilhar tanto quanto os seus olhos, sempre irei te amar, mesmo nos meus momentos de tristeza vc será minha alegria, eu n me vejo sem vc, vc é linda e eu te amo tanto, n tem nem condições de descrever o quanto, vc é linda, eu sempre te amarei, vc foi uma pessoa com quem eu aprendi a amar, eu sempre me lembrarei de vc, mesmo com vc longe, imagino que o tempo pode ser grande mais meu coração sempre terá um espaço te esperando na esperança de vc voltar para mim. Eu te amo e nunca se esqueça disso! -ele se encaixa e nos beijamos ele põe a mão no meu rosto e eu colco as duas.

Amo tanto esse menino e n sei como o abandonar.

Ent ali terminamos.

Dia seguinte...

Bom hj eu iria embora, este totalmente abalada, ontem terminei e hj ia embora, a camis resolveu gravar um vídeo de despedida, e eu concordei.

📸*

Camis-Bom é... N sei nem como começar. Bom esse é o meu o seu o nosso canal

-Intro-

Camis-É isso mesmo na legenda, Sn sairá do canal-Começa a chorar.

Tava todo mundo triste como se alguém tivesse morrido, começo a chorar e vou abraçar camis.

Sn-eu amo muito vc maninha!

Olho em volta.

Sn-Vem ca menina do sertão e minha pequena!

Falo aos dois que começaram a chorar.

Abraço eles forte e falo que amos eles.

Sn-Vem cá jey! -Abraço o mesmo que se fingia de forte mais deixou algumas lágrimas cairem.

Olho para Glenda que chorava e a abraço.

Sn-Bruno? Meu parceiro de trolagem!

O abraço forte.

Sn-Minha maromba!-começo a rir.

Carol-Mesmo nesses momentos vc é engraçada-fala chorando um pouco.

Sn-E por ultimo, vc! -falo a thomaz que logo me abraça e realmente perco a linha.

Começo a chorar muito abraçada a ele, ele beija minha cabeça, coloca o queixo em cima dela e fica passando as mãos pelas minhas costas tentando me acalmar.

Sn-Te amo muito! -falo ao mesmo que me olha e nos beijamos.

Olho em volta e choro muito mais.

Camis- gente ela fará muita falta mas saiba que as portas sempre estarão abertas para você, ok?

Concordo e a abraço mais uma vez a garota que chora.

Olho meu celular e meu uber chegou.

Sn-Meu uber chegou!

Respiro fundo, damos mais um abraço coletivo, coloco a mão no rosto e volto a chorar e pego minhas malas e vou.

Sn-AMO MUITO VCS FAMÍLIA LOURES! 

Camis-Tbm te amamos pequena!

Vou para o uber entro.

Chego no aeroporto, pego minha passagem, meu voo era de Emirates e era primeira classe, entrei no avião, fechei minha cabine e liguei a câmera.

Na mansão LOURES*

Aila-Ela vai fazer muita falta!

Thomaz-Parece que perdemos uma parte de alguma coisa!

Camis-Ela vai voltar! Isso n é e nem será um adeus!

Carol-Isso!

Thomaz-Gente eu vou embora...

Bruno-fica! Vamos dormir todos aqui! Uma festa do pijama pq todo mundo está triste...

Thomaz-Ok...

Voltando para a sn*

Sn-Oi pessoal!

A música de fundo era Car's outeside speed up*

Sn- pode parecer estranho mais eu tenho coisas a dizer sobre as coisas! Bom eu vim esclarecer meus story, e o vídeo da camis, bom a um tempo atrás eu fiz intercâmbio,  e eu voltei, só que o diretor de uma escola de teatro e dança me chamou para fazer parte da companhia por 2 anos! E eu n conseguirei voltar para o Brasil nesses 2 anos!-começo a chorar- desculpa! Bom, ai eu tive que terminar com o thomaz-Choro mais ainda- e sair da família loures, mas saiba que eu amo essa família para sempre e eu voltarei isso n será um adeus!

Sn-Agora sobre o thomaz... Infelizmente para alguns é o fim de S/S...Eu amo ele muito mesmo, mas eu tive que fazer isso, nós terminamos como um casal, sem briga e discussão, isso foi para meu futuro-choro mais- eu o amo muito e sei que assim como ele a gente aprendeu com esse relacionamento e com essa amizade linda que tivemos esse ano... E eu o amo e sempre amarei... Ele é o amor da minha vida! Mas é isso por favor n me odeiem por isso! Eu fiz isso pelo meu futuro e eles me apoiaram... E é com muita tristeza que eu falo, eu n sou por enquanto da família loures e é o fim não permanente de S/S....

Sn-Beijo amo vcs!

Desligo a câmera deito na poltrona e começo a chorar, e choro até dormir.
_--_-_-_-_-___--_-_-_-_-_-_--_-_-_-_-_-_

Fim da primeira temporada!

Gente eu to chorando aqui!!!

Votem e comentem!!

Obrigada...

friends Don't Look Friends That Way...Onde histórias criam vida. Descubra agora