E no final...

328 19 1
                                    

Dia 10/09 as 10hrs da manhã...

Acordei cedo pois tinha coisas para fazer, me arrumei me troquei e dei um beijo no thomaz.

-Tchau amor já volto!-Falo dando um beijo nele.

-Tchau vida!-Ele fala e me beija.

-Queria ficar com você o dia todo! Pena que eu tenho coisa para fazer!-Falo fazendo manha.

-Fica vai! cinco minutos não fazem diferença!-Ele fala.

-faz e muita!-Falo.

-Ok então vai com deus! Cuidado!-Ele fala.

-Pode deixar!-Falo e deixo ele no quarto.

Pov's do Thomaz...

 Alguns minutos depois....

Agora eu levantei! Fui para o banheiro joguei uma água no rosto, coloquei um short e uma blusa, olhei o relogio já eram 10:30 da manhã! Isso por que eu disse para a camis que ia estar lá 10:35!

vesti uma blusa rapidamente e sai correndo! Cheguei no estacionamento, entrei no meu carro e fui direto para a casa da camis.

Cheguei lá e a mesma abre a porta já me repreendendo.

-Thomaz!-ela fala brava e me dá um tapa.

-Doeu!-respondo-a

-Está 5 minutos atrasado!-Ela fala.

-Nossa o mundo acabou!-Respondo rindo.

Entramos, iamos gravar um video.

o vídeo começou e deixei meu celular no mudo.

Começamos a gravar.

Alguns minutos depois...

depois que gravamos fomos comer.

-Onde sua mulher vulgo minha irmã está!?-Cams me pergunta.

-Foi fazer alguma coisa lá! 

fico pensando um pouco.

-A lembrei ela foi tirar o RG de novo, depois ia trabalhar e logo depois ia vir para cá umas 18hrs!-Falo.

Ela concordou e ficamos mais um tempo conversando.

Depois fomos na piscina, quando fui pegar meu celular ele estava descarregado, coloquei para carregar e ficamos vendo um filme no cinema.

Algumas horas depois!...

Meu celular estava 100%, abri e...

20 ligações perdidas!?-Thomaz

logo um número começa a me ligar.

ligação on*

-Senhor Thomaz!?

Uma voz feminina atende.

Me-Sim sou eu! Com quem eu falo!?

-Com Cecilia! Então senhor Thomaz sua esposa sofreu um acidente bem feio de carro! E tentamos te ligar varias vezes e você não atendeu!

Ponho a mão no coração e logo em seguida a mão na testa.

Me-Onde ela está!?

Cecilia-Está no hospital Vitória!

Me-Tô indo cecilia!

Ligação off*

Peguei a chave do carro.

-Onde vc vai!?-Camila pergunta.

-Sn sofreu um acidente grave de carro!-Respondo.

-Que!?-Aila e jean vem.

-Vamos com vc!-Eles falam.

Entramos no carro e fomos correndo.

chegando lá falei com a moça da recepção e ela disse que ela ainda não tinha saido da cirurgia.

Sentamos e ficamos esperando, aila e camis choravam, jean as vezes lacrimejava mas escondia consolando a Cá.

Alguns minutos depois...

Eu estava quase dormindo até que vem um medico.

-Familiares de SN Loures!?-ele chama.

levantamos rapidamente.

-Como ela está!?-Pergunto.

-Então infelizmente ela não resistiu a cirurgia e ela... morreu! sinto muito!-ele fala.

Aila começou uma choradeira sem fim junto a Cá, jean soltou lagrimas mais poucas, já eu eu chorei também.

O medico liberou ver ela e fomos, ver o corpo da minha mulher foi tão doido para mim.

ai eu não aguentei começei a chorar, aila e cá então não sei nem como não morreram de desidratação.

voltamos para casa, a dor era imensa, contamos para a familia loures que também desabou...

Nem pude dizer adeus...-Thomaz

dia 18/10 9hrs...

Hj era o dia do velório, a casa parecia vazia, fomos ao cemiterio.

chegando lá, vi ela... meu peito apertou, aila tadinha chorava junto com camis, pude pelomenos me despedir dela.

E no final de tudo, ela me fez feliz, me fez uma pessoa que eu nunca achei que seria, era é minha alegria, ela era íncrivel, amei ela como nunca amei ninguém, e então o mais forte (jean) acabou sofrendo mais que todos, as melhores amigas (Aila e Camis) nunca mais foram as mesmas, as pessoas que ela tinha um carinho como mãe (Glenda e jully) sentiram a dor de como se fosse perder um filho, a pessoa que a apoiava  (carol e ricardo) Se sentiram vazios, o famoso "Ela era 1 pontinho rosa no meio de 3 pontinhos azuis " (Jean, Bruno, Lulu e eu) nunca mais foi o mesmo quarteto, o amigo gay (Weuller) nem sempre foi tão engraçado, e o que ela mais amava e o que mais amava ela (Eu) nunca mais soube abrir seu coração...

Fim da fic...

friends Don't Look Friends That Way...Onde histórias criam vida. Descubra agora