ligação...

816 31 0
                                    

Dia 25/04 na mansão...

Estávamos na piscina brincando todo mundo e meu celular começa a tocar...

Ué, número desconhecido?-Sn

-Que fofo seu toque é Marry You!-Aila fala o olho pro thomaz.

Um detalhe, quando ele me pediu em namoro estava tocando essa música ent estava tudo igual um filme.

-Quem é!?-camis pergunta mais eu n respondo.

Ponho o celular na orelha estendo minha mão e faço o número um tipo "1 minutinho! ".

Ligação on*

-Boa tarde aqui é da companhia T.A.C! Com quem eu falo?

Me-Oi! Boa tarde com a Sn Loures!

-Ent estou falando com a pessoa certa! Bom sua antiga escola daqui dos EUA, enviou seu currículo pq falaram que vc era muito boa em artes cênicas e vimos o vídeo é tá incrível!!

Me contaram que isso ia acontecer mais eu n acreditei-Sn

Me-Obrigada e pq da ligação!?

-Ent queríamos te fazer uma proposta de bolsa na faculdade de cinema, dança é teatro! Vc vai ficar 2 anos fora, mais n poderá viajar, pq temos aula de segunda a sábado ent um dia fica horrível a n ser visitar a host family!

Me-só um minutinho...

-Jessica!

Me-rapidinho Jessica!

(A ligação estava em inglês pq era de fora!)

Com a família Loures*

-Quem é!?-Camila me pergunta em tom de curiosidade.

-A T.A.C! Uma faculdade de artes cênicas, e eles querem me dar uma bolsa para estudar Teatro e Cinema! -falo em choque pq isso seguinifica que eu n vou poder a família Loures. -mais são 6 aulas por semana ent eu só terei um dia de descanso o que significa que eu n vou poder vir para cá.

Vejo todos com rostos tristes, mais a camis fala.

-É pro seu futuro vc tem que aceitar!

Olho tentando ver se todos aprovam e todos acentam com a cabeça, olhei para thomaz e ele faz o mesmo.

Ligação*

Me-Oi Jessica eu vou aceitar!

-Que boa notícia a companhia agradece em te ter, bom seu vôo sai mês que vem dia 25/05 vc vai de primeira classe do voo Emireites! Estamos te enviando ok! Bjs até mês que vem!

Me-Até!

Ligação off*

Olho a todos.

-Bom teremos que aproveitar, vou mês que vem... -Vejo todos com semblante triste, e eu fico o mesmo.

A dor de ter de que se despedir de alguém que vc tanto ama é muita, vc sente que nunca mais os verá e quando verá n saberem quem vc é, essa dor pode ser algo horrível predominantemente, uma ferida incurável, mais nesses casos temos que aproveitar, amo cada pessoa dessa roda mesmo n conhecendo muito eu amo, e eu aprendi que nem tudo pode ser chamado de adeus, mais eu já estou sentindo a dor desse separamento....

Continua...

friends Don't Look Friends That Way...Onde histórias criam vida. Descubra agora