casamento...

266 9 4
                                    

5 anos depois....

Pov's do Thomaz...

Estou em cima do altar esperando-a e logo ela aparece pela porta.

-Sn-

Acorda***

Acordo todo desesperado, quase suando.

-Tudo bem amor!?-Heather pergunta a mim.

-Tu-tudo!-Respondo.

-Volta a dormir então que amanhã é o nosso grande dia o nosso casamento!-Ela fala.

Se fosse a Sn me daria importância...Para Thomaz! Ela já morreu!! Faz 5 anos supera cara!-Thomaz

Bom vamos voltar um pouco, depois da morte da Sn, seguimos nossa vida, mas com dor, hoje né no presente o canal está como antes, só falta um pouco de alegria que essa parte era a da Sn mais de resto tá tudo certo, aos poucos camis, Aila e Jean estão se curando, aí vc me pergunta Thomaz, como assim vc vai casar!? Bom a 2 anos a trás eu reencontrei a Heather, a gente ficou, voltamos, namoramos por 2 anos e agora vamos nos casar amanhã!

De manhã...

Acordo e não vejo Heather, provavelmente ela foi no salão, fui me trocar então.

Algumas horas depois...

Chegou a hora do casamento e eu tô tão nervoso! Estou no camarim do salão de festas e logo Jean bateu freneticamente na minha porta.

-THOMAZ! VOCÊ TEM QUE VER UMA COISA!-ele fala e puxa meu braço.

Logo entramos em uma sala.

-Que isso Jean eu vou casar e vc quer me comer!?-Falo e levo um tapão na cabeça.

-Seu idiota olha pra sua frente!-Ele fala e olho.

Uma menina morena cabelo liso curto na nossa frente... Mais DA ONDE EU A CONHEÇO.

Logo ela se vira e... não, não pode ser.

-Isso não pode ser real!-falo.

-Mais é.-A menina fala com os olhos cheio de lágrimas.

-Sn? Como vc tá viva! Vc morreu? Não?-Falo sem palavras e com um monte de perguntas.

Sinto meu olho cheio.

-Agora não é hora de choro! Vc vai se casar, depois eu te conto!-Ela fala.

Eu estava simplesmente destabilizado! Ela não tinha morrido? Como ela tá viva!? O que aconteceu? Pq bem hoje? Por que ela fingiu sua morte!? Tudo que passa na minha cabeça é o por quê?

Saio da sala e limpo minhas lágrimas e vou pro altar.

Fico lá em pé, e só observo a Sn andando e sentando na última fileira da igreja.

Logo a música começa a tocar e a serimonia começa, meus olhos não saiam da Sn, eu tinha tantas perguntas, logo Heather aparece.

Ela sobe no altar.

A cerimônia começa.

Um tempo depois...

-Heather James aceita se casar com Pedro Thomaz?-O padre pergunta.

-Sim!-Ela fala.

-Pedro Thomaz aceita se casar com Heather James?-O padre me pergunta.

-...

Fico quieto, olho em volta e vejo Sn, logo saio correndo do altar indo em direção a Sn, e a beijando, todos me encaram até que...

Voltando a realidade!...

-Pedro Thomaz? Aceita se casar com Heather James?-ele te pergunta, parecendo estar bem curioso.

-Aceito!-Respondo.

-Então pode beijar a noiva!!-O padre fala.

A gente se beija.

Saímos da igreja, e fomos pra festa.

Não vi a Sn.

-Jean! Onde está a Sn!?-Pergunto a ele.

-Oxi mano ela morreu.-ele fala entristecendo.

-Para de brincar ela estava aqui!-Falo.-Enclusive vc me mostrou ela!-Falo.

-Thomaz o que tinha na coca? Se bebeu muito mano!? Eu em nenhum momento sai de perto da Aila ou vi a Sn!-Ele fala.

Eu estava...imaginando coisa?-Pedro Thomaz

Um tempo depois na mansão Loures...

Heather tinha indo embora, eu estava com a família Loures, ela teve que fazer não sei o que então ela foi e eu fiquei com a minha família de verdade.

Depois da morte da sn, eu me senti da família Loures, quero dizer eu sou da família Loures e não é agora que eu vou abandonar eles!

Um negócio que não sai da minha cabeça foi a fantasia de que a Sn está viva! Mais não ela está morta eu apenas sonhei alto e imaginei coisas!

Em quanto conversava com os meninos escuto a campainha tocar, até que....

Continua....

friends Don't Look Friends That Way...Onde histórias criam vida. Descubra agora