CECÍLIA FOURNIER 📸
Ajeitei meus óculos de grau enquanto digitava em meu notebook dados da minha missão. Era bem frustrante fazer um relatório totalmente vazio de informações, mas logo seria bem preenchido. Já se passavam das duas da manhã e eu me sentia cansada demais pelo longo dia que tive com Ferran e depois estudando seu sistema de segurança.
Escutei batidas na porta e olhei na direção vendo Cordélia entrar segurando uma bandeja, fechei o notebook retirando meus óculos e ela se sentou na minha cama. Encarei curiosa o que ela segurava e sorri ao ver uma torta de chocolate.
— Imaginei que quisesse um docinho nessa madrugada. - deu ombros.
— Você acertou. - peguei o pratinho. — Onde está a Penélope?
— Com o Pedri. - deu ombros.
— Hum, o que ela foi fazer lá? - dei uma garfada no doce e levei até a boca.
— Coletar e progredir um pouco a missão. - deu ombros.
— Entendi. - suspirei.
Fiquei observando o nada enquanto comia a torta. Cordélia ficou me observando calmamente e eu a olhei enquanto mastigava.
— Que foi?
— Como está você e Ferran? - cruzou os braços.
— Tive um progresso hoje. - sorri. — Ele me levou na sua casa, transamos e ele cozinhou, aliás ele cozinha muito bem. - comentei.
— Ah é mesmo...? - sorriu de lado.
— O pau dele também é grande. - dei ombros enfiando uma colher de torta na boca.
— Informação desnecessária, mas interessante. - deu ombros.
— Não vou adicionar isso no relatório. - ri fraco.
— Deveria. - a morena suspirou.
Escutei meu celular notificar e o peguei vendo ser o assunto da nossa conversa que estava mandando mensagem.
Ferran (alvo)
Ferran
Ruivinha
tá livre essa tarde?Eu
sim, por que?Ferran
se arruma bem confortável
vamos sair
não use roupas quentes e leve uma
hora de banho!Arqueei a sobrancelha observando a mensagem e Cordélia surgiu ao meu lado lendo.
— Olha só, ele vai te levar para um motel de tarde. - brincou e eu suspirei.
— Eu dei uma leve reclamada de motéis, ele deve me levar em uma praia. - larguei o celular e voltei a atenção ao relatório.
A garota concordou e se levantou olhando em volta.
— Certo. - deu ombros. — Boa transa aí com o seu namoradinho. - saiu do meu quarto antes que eu pudesse responder algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
conspiracy
FanfictionContratada por um grande empresário, Cecília recebe uma missão que mudará sua vida para sempre. Sua nova vítima é ninguém menos que Ferran Torres, o talentoso jogador do Barcelona, cuja morte é encomendada. Determinada a cumprir seu trabalho, Cecíli...