Sete

11 2 0
                                    

Aviso: o capítulo de hoje contém gatilho. Para aqueles que se sentem desconfortáveis vou marcar com um ▪︎ quando começará e terminará as partes  que contém o gatilho ou cenas que podem causar desconforto: as cenas de desconforto será marcada com ○ e se estiver com ○▪︎ é um aviso de gatilho e cena que pode causar desconforto.
Bjs boa leitura 🫶
.
.
.


.
.

Minji estava certa de que se acordasse sem dor de cabeça ou enchaqueca no dia seguinte, podia se dar o luxo de ficar o tempo todo no celular. Pois ela estava com a vista cansada de tanto que ficou na frente do Tablet trabalhando.

Depois de um longo banho, ela sentiu sua cabeça latejar e seus olhos arderem. A noite mal havia começado e ela só queria dormir, até considerava pular o jantar.

Quando se deitou na cama, teve a plena certeza de que se fechar os olhos ela não os abriria até o dia seguinte, foi como se seu cérebro desligasse.

-Você parece cansada, Mana - disse Woo Hak, lhe fazendo lembrar que estava em uma chamada de vídeo com seu irmão e Soojin. Ela virou a cabeça devagar para não correr o risco de sua dor de cabeça piorar e observou a tela do notebook que estava ao seu lado na cama - Como foi o primeiro dia de uma adm de redes sociais de famosos?

-Fala baixo Woo. Minha cabeça parece que vai explodir - Minji resmungou.

-Foi horrível pelo visto, aposto que ela vai fazer um discurso longo sobre como odeia a Internet agora e que vai parar de utilizá-la - Soojin disse com um sorriso debochado que fez Minji sentir vontade de tacar o computador na banheira.

-Eu odeio você - a garota disse - correção, eu odeio vocês.

-Pare. Não seja amarga, Mimi. Isso não combina com você - disse Woo deitado num travesseiro atrás de si. Pelo o que Minji podia notar eles estavam no quarto de Soojin, mas ela resolveu não trazer o assunto a tona. Estava cansada demais para uma desculpa esfarrapada dos dois - Nos conte como foi seu dia?

-Eu tive insônia e passei a madrugada toda lendo, vi o Taehyung e cortei a mão com a caneta que você me deu, acordei cedo e descobri, bom na verdade tenho certeza que Min Yoongi é o homem mais pedido em casamento do mundo e que deveria entrar num livro de recordes, limpei o jardim junto com o Namjoon, voltei a verificar a conta dos meninos - Minji listou tudo - E agora sinto que meu cérebro está sendo espremido.

-E ele ainda é bonito? - perguntou Soojin. Ela recebeu uma cotovelada e uma careta irritada de Woo Hak em resposta e Minji riu e revirou os olhos.

-Você jura que essa é a sua maior preocupação Soojin? - perguntou Minji.

-E se ele for o seu príncipe encantado? - Soojin se justificou - Como a boa fada madrinha/cupido, eu devo certificar se o  rapaz vale a pena!

-Vai se ferrar, Soojin - disse a kang Jeon com total incredulidade.

-É claro que isto é um absurdo, Soojin - disse Woo Hak. Minji assentiu em um agradecimento silencioso por ser apoiada pela seu irmão - É óbvio que o príncipe encantado que vai salvar a zora toda é a Mimi.

O sorriso de Minji se desfez e se tornou uma careta irritada.

-Eu desisto, não quero mais ser sua irmã - disse ela. Woo Hak riu.

-Infelizmente você não pode, sinto muito - disse Woo Hak - Somos irmãos pro resto da vida, sem choro.

-Eu me sinto culpada - disse Minji olhando para o ar-condicionado - Taehyung foi tão gentil e a empresa bloquea o acesso dele na Internet pelos comentários sobre  a Yebin.

Através Do Seu Sorriso, Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora