Vinte Quatro

2 0 0
                                    

Na teoria pode ter sido muito romântico. Com toda a certeza foi memorável e muito bom, mas quando o calor do momento passou, parecia que ambos estavam presos em um estado de vergonha absoluta.

Nenhum deles se moveu um centímetro, as mãos de Minji permaneceram firmemente apoiadas nos ombros de Taehyung enquanto o loiro mantinha sua cintura na palma de uma mão e a bochecha rosada na outra.

Minji passou a língua pelos lábios de uma forma um pouco pecaminosa aos olhos de Taehyung. Ambos estavam ofegantes e pareciam ter corrido uma maratona. Depois de sete beijos seguidos, pareceu que ambos foram jogados de volta à realidade.

Uma realidade dura, onde Taehyung era seu chefe atormentando e Minji era sua staff e advogada. E onde aparentemente os dois não sabiam o que dizer depois daquilo.

- Você... - Minji tentou falar, mas quando percebeu que sua mente era um grande desafio ela desistiu.

Taehyung respirou fundo.

- Eu ia perguntar se... - o loiro engoliu seco procurando algo para dizer - Se você já tomou café da manhã.

- Já é quase hora do almoço, Tae - Minji observou com o seu humor de sempre e sorriu. Taehyung sorriu com ela. Mais silêncio constrangedor e longo. Talvez não seria tanto se eles já tivesse se afastando, mas naquela posição tornava tudo ainda pior. Por mais que nenhum dois estivessem com a mínima vontade de se soltar dos braços do outro.

- Então você quer almoçar? - Taehyung perguntou após um tempo. Minji mordeu o lábio tentadoramemte avermelhado e Taehyung lembrou que segundos atrás estava com aqueles lábios entre seus dentes. E sorriu.

- Acho que deveríamos, eu preciso terminar de planejar a sua defesa - disse Minji - Acho que vou precisar ficar na biblioteca hoje a tarde toda...

- Certo, eu preciso terminar o meu discurso para a festa da empresa ou Namjoon vai me matar - disse Taehyung.

Minji assentiu desviando o olhar. Taehyung fez o mesmo.

Mais um pouco de silêncio, até Minji finalmente se soltar e colocar as mãos na cintura. Taehyung não sabia o que fazer então levou as mãos aos bolsos da calça.

- Vamos então - Minji apontou o caminho de volta até a casa.

- Você pode ir na frente - Taehyung apontou coçando a nunca.

Ao entrar na casa, Minji quase gritou de alegria quando sentiu o celular vibrar no bolso. Ela tinha uma desculpa para retomar o fôlego e planejar algum assunto que pudesse tirá-los daquele mar de constrangimento.

Ela se virou vendo Taehyung desviar o olhar e abrir a geladeira, e agarrou o celular apressada do bolso antes de atender sem ao menos se dar o trabalho de quer quem era.

- Alô? - ela disse se apoiando na bancada.

- Descobriu a existência do celular, filha de uma boa mãe? - Woo Hak disse do outro lado. Minji não tinha concentração para aquilo, mas ela tinha que dar um jeito de acalmar seu coração que parecia pifar a qualquer segundo.

- Amo o fato de que por termos a mesma mãe você não pode me xingar - disse Minji brincando com uma mecha de seu cabelo.

Taehyung a observou com o canto dos olhos enquanto separava as tigelas com comida, pronto para começar a esquentar. Ele tentou disfarçar a tremedeira, mas estava sendo uma tarefa difícil.

- Você não veio pra casa ontem, o que aconteceu? - Woo Hak perguntou - Quando cheguei ontem o Jungkook já estava dormindo e nada de você e hoje quando acordei nenhum de vocês dois estava aqui.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Através Do Seu Sorriso, Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora