Quinze

11 3 0
                                    

Namjoon bufava pela quarta vez no intervalo de um minuto, deixando SeokJin irritado por tamanha
melancolia.

-Se você bufar de novo, vou te sufocar com essa almofada - disse Jin pegando a almofada e fazendo uma careta na intenção de ameaçar.

-Desculpe Hyung, não é de propósito - Namjoon
passou a mão no rosto - Eu só... deixa quieto.

Jin respirou fundo se acalmando e logo sorriu.

-Vamos conte para o seu Hyung maravilhoso aqui
-Jin disse - Oque deixa a pessoa mais equilibrada da
casa bufando pelos cantos.

-E a Rany -Namjoon suspirou - Eu sinto tanta falta dela. Ás vezes penso que era melhor ter continuado o noivado e ter esperado o momento certo para nos casar, mas eu... - antes que Namjoon continuasse Jin o interrompeu.

-Mas você foi um idiota que provavelmente
estragou tudo?-Jin disse. Namjoon assentiu.

-Exatamente - Namjoon começou a brincar com a
aliança que tinha num cordão em volta de seu
pescoço - Eu a amo demais, Jin. Nunca amei alguém assim e nunca vou amar, só que por medo de que os ataques de haters contra nós se voltassem a ela. Não queria isso e não quero.

Jin ouvia tudo Silenciosamente esperando o
momento certo para falar.

-As coisas já são difíceis para nós, imagina para as pessoas que nos relacionamos -Namjoon suspirou. Não quero que ela se magoe com os comentários
maldosos que vão se direcionar a ela, Jin. Eu não
iria suportar vê-la triste por isso.

-Então por esse motivo que você está magoando ela?-Jin disse. Namjoon olhou para ele - Ok, você tem medo que os outros a magoem, mas você não percebe que você mesmo está fazendo isso
Namjoon?

Namjoon não disse nada, apenas continuou ouvindo.

-Olha Namjoon, somos amigos há anos e de todos esses anos Rany Ramos foi a única pessoa que você se envolver que trouxe para nós conheceremos - Jin respirou fundo - Rany foi a única mulher que fez você não ligar para os comentários alheios e te fez ser mais impulsivo -Jin tacou a almofada no mais novo ao seu lado - E você vai jogar tudo isso fora por se importar com a opinião dos outros? Sinceramente Kim Namjoon, se você não quiser ela, tem quem queira.

Namjoon fechou um pouco a cara.

-O que você quer dizer com "Tem que queira" SeokJin? - Namjoon travou o maxilar.

-Pelo amor de Deus Namjoon você acha mesmo que uma mulher bonita, inteligente, engraçada e divertida vai ficar sozinha por muito tempo? -Jin indagou - Se ela resolver terminar com você não iria demorar para ter vários abutres interessados nela.

Namjoon teve que concordar com o amigo.

-Só estou tentando dizer que sua felicidade está na sua frente e que se você não agarra-lá outra pessoa vai e você vai perder a pessoa que você mais ama - Jin disse.

-Você está certo Hyung - Namjoon sorriu minimamente - Vou conversar com a Rany sobre isso e tentar resgatar nosso relacionamento e decidir o nosso futuro de uma vez por todas.

SeokJin sorriu e concordou com o amigo.

Jin e os meninos sabiam fielmente que Namjoon era completamente apaixonado pela mulher brasileira que conquistou seu coração de um jeito inesperada. Já que o mesmo não tinha interesse algum em se relacionar. Mas ela foi diferente e Namjoon amava o fato dela ser especial, ele a amava e ela o amava também, mas estava com o coração partido por seu amor ter terminado o noivado deles.

-Eu queria que o Taehyung entendesse de uma vez por todas que o que sente pela versão feminina do Jungkook é amor. O menino difícil - Jin disse rindo.

Através Do Seu Sorriso, Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora