Oito

8 2 0
                                    

Nota importante: a história se passa no começo do ano de 2022.
Me sigam no Instagram: Imagines_bangtan_ot7_

Bjs boa leitura raposinhas.








Minji sentia a adrenalina em seu corpo pulsando e ela jurava que estava sentindo o seu sangue correndo em suas veias e que fervia ao mesmo tempo.

Ela subiu as escadas às pressas, ela sentia raiva, tristeza, dor e um emaranhado de outros sentimentos que não distinguia, mas a maior e que ela tinha certeza era o medo.

Ela poderia ter se machucado ou a Nabi poderia ter se ferido. Ou pior, poderia ter presenciado a morte de Taehyung. Aquele era seu limite, ela era humana apesar de tudo. Não havia dinheiro nesse mundo capaz de pegar pelo o que ela havia vivido naquela manhã. Não há dinheiro no mundo que pague as memórias que votaram...

O sol tinha chegado ao alto do céu e a luz quente da manhã iluminou a casa fria. Ela andou quase correndo até o próprio quarto e bateu a porta com força. Ainda usava o tênis de corrida e por isso deixou um rastro de terra pela casa. Ela jogou a adaga que tinha tirado das mãos de Nabi e jogou na cama.

Ela se abaixou e puxou a mala e jogou a mesma em cima da cama. Ela abriu a mala e se virou para o guarda-roupa e a cômoda. Não passaria mais nenhum minuto naquela casa.

-Minji - a batida na porta ouvida por ela, mas a mesma resolveu apenas ignorar. A voz de Jhope falhou, ofegante. Aqueles realmente haviam sido os piores 20 minutos de sua vida na fase adulta, e ela sinceramente não estava nem um pouco com vontade de falar com alguém naquele momento. Hoseok girou a maçaneta - Abre a porta.

-Eu vou terminar de arrumar minhas malas e vou embora daqui hoje mesmo. E espero que o Jungkook venha comigo - disse ela abrindo as gavetas da cômoda e fechando a porta do guarda roupa.

-Não faça nada impulsivo, vamos conversar. Por favor abre a porta - Hoseok pediu mais uma vez.

Impulsivo? Agora estou sendo Impulsiva. Que maravilha.

Minji riu com sarcasmo de seu pensamento.

-Eu não quero conversar, quero ir embora - Minji disse alto jogando seus shorts na mala de qualquer forma.

Minji se virou para pegar seu celular e o carregador na mesa de cabeceira e na pressa esbarrou o braço no copo que ainda tinha água até a metade. O mesmo caiu no chão e se quebrou em mil pedaços.

-Merda! - Minji esbravejou ao ver os cacos espalhados no chão junto com a água. Era como se sua paciência fosse aquele copo e nesse momento acabou de se quebrar.

-Minji, o que aconteceu? - a voz de Jungkook se fez presente. E o mesmo tentou forçar a maçaneta com preocupação.

-Tá tudo bem? - Jhope disse.

-Foi só um copo, eu tô bem - disse percebendo que a própria voz estava ofegante e a respiração pesada - Eu só preciso ficar sozinha agora, meninos. Eu vou ficar bem, eu juro.

Ela observou quando Jungkook soltou a maçaneta. Não demorou muito para ouvir os passos de Hoseok e Jungkook se afastando pelo corredor. Minji se sentou na cama, sentindo o seu mundo girar muito e rápido. Ela respirou fundo. Uma. Duas. Três. Quatro. Cinco. Seis vezes.

Seu coração parecia querer sair do peito e seu corpo tremia. Ela olhou os cacos do copo. O vidro reluzindo na luz do sol que tinha se formado entrava pela janela. Minji soltou o cabelo e passou a mão nele.

Através Do Seu Sorriso, Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora