Problemas parte 2

12 4 0
                                    

-Unburn the ashes, unchai the reactions, I'm not ready to die not yet pull me out the train wreck - a voz de Minji era algo realmente expressivo a ponto de sentir sua dor na hora que cantava, principalmente quando ficava gritando a música naquela altura, completamente bêbada e em prantos.

Woo Hak e Soojin se olharam pela décima vez no último minuto. Os dois permaneciam sentados na frente da porta do banheiro onde Minji havia se trancado a meia hora com suas músicas depressivas e enquanto os outros estavam trancados do lado de fora com Jungkook no viva voz.

-Eu sinto que ela acabou de inventar um novo idioma. Pra alguém que sabe o inglês tão fluentemente ela quando bebe acaba com ele cruzes. - Jungkook disse do outro lado da linha fazendo Woo Hak e Soojin concordar.

-Olha pelo menos passamos pela música do Titanic - Woo Hak disse com os olhos fixos no chão, mais parecia um zumbi com aquela olheira profunda - Sinal que já superado metade da playlist, agora deve faltar 4 ou 3 músicas.

-Por favor me diz que ela tirou human - Soojin disse olhando para a porta atrás de si - Eu amo ela, mas não sei se posso aguentar ela estragar minha música favorita.

-E porque você não viu ela cantar Bring me to life - Jungkook disse dando um suspiro - Sóbria ela arrasa cantando, mas bêbada ela assassina a música.

-Ela deve dormir daqui a pouquinho, aí abrimos a porta com a chave reserva e levamos ela pra cama - Woo disse fechando os olhos - Mimi!

Nenhuma resposta além de mais uma estrofe destruida.

-Noona! - Woo gritou alto - Você pode por favor pelo menos desligar o chuveiro? Não estamos em uma situação muito boa pra ter aumento na nossa conta de energia e de água.

-Eu já disse que eu pago a conta sem problemas. - Jk disse

-Você conhece a nossa irmã, hyung - disse Woo Hak - Ela é orgulhosa demais para aceitar, e ia te matar se você fizesse isso.

O som do chuveiro cessou. Minji permaneceu sentada na banheira, ainda vestida enquanto observava seu reflexo na água. Seus pais biológicos deveriam estar decepcionados de onde quer que estivessem olhando para ela nesse momento.

Quando tinha quatorze anos e decidiu que queria seguir os passos da mãe e se tornar advogada, não foi por impulso ou por qualquer fantasia adolescente. Ela queria ser diferente e provar que ainda existia pessoas honestas nessa ramo. Por isso a família Jeon a apoio logo de cara.

Apesar dos dias de faculdade terem sido gloriosos e maravilhosos suficiente para deixar várias boas memórias e talvez umas vergonhas, a vida no meio do jurídico foi pesada, praticamente um pesadelo. E quando depois de muita luta finalmente conseguiu se tornar advogada, bom as coisas desandaram.

Bem vida a vida adulta de verdade, Jeon Minji, você irá odiar do fundo do seu ser.

-Minji! - Soojin bateu na porta. Ela apenas fechou os olhos E soltou uma lágrima solitária - Por favor, você está fora de si, precisa descansar.

-Noona amanhã vamos pensar em alguma coisa - Woo disse atrás da porta - Eu posso dobrar minhas horas de trabalho até você conseguir alguma coisa e o Kookie também disse que vai ajudar.

Minji ergueu a cabeça e abriu os olhos.

"Não. Definitivamente não"

Ela mesma jogar a sua própria vida no lixo era uma coisa, agora ver o Woo Hak fazer o mesmo era uma coisa complicada diferente, e Jungkook tem seus próprios problemas.

A porta do banheiro se abriu com um solavanco que fez Soojin e Woo Hak caírem para trás com tudo. Minji estava olhando para baixo para as duas pessoas caídas e assustadas. Ela estava completamente encharcada, ela estava com os olhos inchados e o banheiro essa todo molhado.

Através Do Seu Sorriso, Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora