onze

12 4 0
                                    

Vantagens em trabalhar em baixo do ar-condicionado era algo maravilhoso. Tudo bem que a vista cansada era algo que provavelmente aconteceria no final do dia, mas trabalhar do lado de fora naquele calor estava fora de cogitação.

Mas ela sonhava com os seus dias de advogada novamente. Casos, arquivos, intimações jurídicas e os acordos. Ela sentou na banqueta da cozinha.

"Saudades de quando ainda fazia o que amava".

-Bom dia Minji? - aquilo soou como uma pergunta. Minji abriu os olhos e Taehyung estava a observando do outro lado do balcão da cozinha com um meio sorriso. O loiro estava com olheiras profundas, o que fez Minji pensar que ou ele teve insônia ou teve mais uma crise enquanto estava em Seoul.

-Bom dia Tae, tá tudo bem? - perguntou pegando a xícara quente em cima da bancada.

-Aigo, eu devo estar horrível - ele apoiou os dois cotovelos na banca e passou as mãos no rosto - Sábado de tarde eu comecei a ler um livro e não consigo parar de ler. Tô pior que o Namjoon.

Minji não demonstrou, mas ela respirou de alívio quando soube que apenas um livro era o motivo de seu mal sono.

-Os livros são assim, viciam mais que droga - disse Minji. E logo percebeu o que falou - Eu nunca usei nada. Só pra deixar claro. Só disse o que a maioria fala.

Taehyung riu e se sentou na banqueta na frete dela.

-Mesmo se tivesse eu não te julgaria, quem nunca fez coisas loucas na época de final de colégio e faculdade - Taehyung disse com uma expressão de quem lembrava de muitas vergonhas juvenis. Minji obviamente não deixaria isso escapar e o olhou com a expressão acusadora.

-Estou sentindo o cheiro de uma história bem interessante - Minji deu um gole no capuccino.

-Nada de muito especial, apesar de eu ter sido um jovem cheio de ideias malucas. Eu acho que as maiores loucuras que eu já fiz foi roubar o uniforme do Jimin enquanto ele estava na ginástica - disse Taehyung fazendo Minji rir - A segunda foi beijar uma staff quatro anos mais velha que eu na época do colégio.

Minji engasgou. Ela sentiu a bebida que tomava voltar a boca e subir até o nariz. Ela tossiu e soltou a xícara e levou a mão a boca para disfarçar a risada. A primeira reação de Taehyung foi arregalar os olhos de preocupação e em seguida deu um risada com ela.

Minji obviamente sabia que Taehyung já havia namorado e beijado antes. Só que ela não esperava que ele falaria daquela forma tão natural e principalmente confessar que já beijou uma staff bem mais velha que ele na época que era mais novo.

-Não me diga que fez isso como forma de pagamento pelas serviços na equipe? - Minji disse brincando e Taehyung negou com a cabeça.

-Não, na verdade ela era muito gata e eu tive um crush de uns 4 dias nela - confessou o loiro. Minji cruzou os braços com um olhar e sorriso travesso estampado. Taehyung logo tratou de se justificar - Eu já tinha feito 18 anos, não fiz isso sendo menor.

-Já ouviu falar no ditado, o que acontece nos anos finais de colégio e faculdade ficam na época final de escola e faculdade - Minji disse com compreensão que era um grande fingimento.

-Eu tenho quase certeza que o ditado original era sobre Las Vegas, mas eu concordo que isso deve se aplicar a essas épocas também - Minji sorriu e olhou para o fundo da xícara enquanto Taehyung levava o copo com suco a boca com um sorriso travesso - Mas a senhorita também não deve ter sido uma santa.

Taehyung a olhou de forma provocadora e ergueu uma sobrancelha. Minji esqueceu como se falava por uns instantes.

"Que maravilha, Taehyung era muito bom nesse jogo de flertes sem mesmo ter a intenção".

Através Do Seu Sorriso, Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora