Quando tinha cinco anos de idade, Minji se tornou irmã mais velha. Foi algo tão repentino para uma criança de cinco. Quando Woo Hak nasceu, Minji demorou cerca de três meses para aceitar definitivamente o irmão, ela se recusava a olhar para Woo Hak. O garoto era pequeno e chorava demais, além de levar embora toda atenção que sua mãe e pai dava exclusivamente a ela antes de Woo Hak nascer.
Isso na época a deixava furiosa. Depois de três meses Minji aceitou bem o irmão e começou a entender o porque dele precisar de mais atenção as vezes. E ela estava feliz com isso...mas tinha uma coisa que a incomodava.
Ela se sentiu na obrigação de ser a guarda contas do Woo Hak. A Heroína, a enfermeira, a psicóloga. Ela deixou de ser somente Kang Jeon Minji e se tornou a irmã mais velha de Woo Hak e depois de Jungkook. Nada além disso.
Portanto era estranho para Minji quando qualquer pessoa tomava conta dela. Tanto Woo Hak, Jungkook como Soojin sempre que tentavam cuidar dela, recebiam uma curta resposta "me deixem em paz. Eu tô bem". Exceto quando morava na casa dos Jeon's ou quando bebia.
Porque Minji era aquela que cuidava e servia as pessoas, não a que era cuidada e servida. Ou era isso que ela pensava.
Talvez isso explicasse porque ela se mexia tanto na cadeira enquanto Taehyung aplicava o remédio em sua mão.
-Tá doendo? - Tae perguntou já agoniado com o tanto que Minji se mexi. Ele estava a ponto de amarrá-lá naquela cadeira com a fita adesiva que tinha dentro da gaveta da mesa.
-Não - Minji respondeu pela quarta vez. Ela tinha certeza que Taehyung havia perguntado mais vezes, mas ela começou a contar quarto vezes atrás.
-Então por favor, pode parar de se mexer? - a voz de Taehyung estava suave. Minji tentou se aquietar para não tomar o frasco da mão do homem à sua frente e concluir o trabalho ela mesma.
-Foi superficial, amanhã já vai ter sumido. Não tem com que se preocupar - disse Minji.
-Tem tinta dentro da sua pele, você tem problemas com tatuagem? - Kim perguntou e olhou para a tatuagem de um nó de 8 no pulso esquerdo que estava virado para cima, enquanto ele limpava a palma da mão.
-Hoje em dia não, se estiver nos outros. Não quero mais nenhuma agulha perto de mim novamente - disse ela. Taehyung ergueu a cabeça, o cabelo loiro estava caído sobre seus olhos e ele parecia muito mais bonito daquele ângulo, fazendo Minji contar até dez e se lembrar que aquele era um de seus "chefes" e que era problemático e ela precisava parar de babar pelo o primeiro cara bonito que sorrisse para ela.
-Tem medo de agulha e tem tatuagem? Que lógica isso faz? - Taehyung provocou. A garota negou.
-Apenas evito elas. Mas deixei o Jungkook me convencer de fazer duas há cinco anos - ela disse. O Kim assentiu e puxou um rolo de gaze de dentro da caixinha que estava sobre a mesa.
-Isso vai fazer parar de sangrar, só evite apertar - disse começando a enrolar com rapidez e precisão. Minji o observou fazer aquilo e de uma forma que Woo Hak precisou treinar durante meses para conseguir.
Ela ia perguntar sobre como havia pego tanta prática mas seu olhos alcançaram as manchas em seu antebraço. 4 marcas, duas cicatrizes mais superficiais e as outras duas mais profundas. Fez seu coração apertar.
-Muito Obrigada- Minji disse assim que Taehyung concluiu o trabalho - E me desculpa pela escândalo.
-Bom isso teria sido enviado se eu tivesse descido para te comprimentar. Me desculpa, eu estava atolado de serviço e perdi a hora. Nem vi você chegar - Taehyung disse guardando tudo na caixa novamente. Minji não respondeu e viu o mais velho coçar a nuca. Ele apontou o livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Do Seu Sorriso, Felicidade
Fiksi PenggemarQuando nos apaixonamos achamos que aquela pessoa seria o amor da sua vida inteira e que nunca haveria algo que te separe dela nessa vida... Só que temos que aprender que na vida temos dois grandes amores: o amor da sua vida e o amor para a sua vida...