Dez

8 3 0
                                    

No meio da madrugada ela andava pelo corredor batendo em todas as portas. Menos de Taehyung que ela não queria que soubesse e de Jin e Hoseok que não estavam em casa.

-Nabi porque nos acordou as... - Jungkook olhou para o relógio dentro do quarto - Duas e quinze da manhã?!

-Desculpem meninos, mas não tinha outra forma de falar com vocês sem o Taehyung saber ou ver - disse ela olhando para o final do corredor antes de se voltar para Namjoon - Nam podemos conversar todos no seu quarto?

Namjoon notou que ele segurava algo nas costas obviamente nervosa e pensou um pouco antes de acenar que sim e dar espaço para Nabi e os outros entrarem no quarto.

Depois que todos entraram o líder fechou a porta e se virou para os outros. Nabi respirou fundo e mostrou o envelope. Branco, com a logo vermelha de uma balança e uma mulher vendara segurando a balança.

"Mas que desgraçados"

Namjoon e Yoongi pensaram ao mesmo tempo. Namjoon pegou o envelope das mãos de Nabi.

-Chegou na quinta feira - disse ela estrelando os dedos nervosa enquanto Namjoon engoliu seco e travou o maxilar quando leu o que estava escrito no papel dentro do envelope- Eu sei que é errado, mas eu abri e li - ela disse com um sussurro.

Yoongi pegou o papel da mão de Namjoon, que passou mão no rosto e depois no cabelo e respirou fundo. Parecia que a paciência dele tinha sumido. Yoongi rolou os olhos lendo a primeira página do documento. Ele sentiu o seu corpo amolecer e a raiva subir.

O mais velho rosnou baixo enfurecido e levou a mão em punho até a própria boca na tentativa de abafar o palavrão que veria a seguir.

-Filhos da puta - ele acabou que não conseguiu abafar o xingamento.

-Eu não sei nada sobre esse assunto, mas eu pesquisei e pelo o que eu vi na Internet não é nada bom - Nabi disse se sentando na cama atrás de si.

-O que está escrito aí de tão ruim? - Jimin perguntou.

Mas Namjoon o ignorou e foi na direção de Nabi com um olhar de desespero e completamente perdido.

-Mais alguém viu isso, Nabi? - ele perguntou. Ela negou com a cabeça.

-Eu escondi dentro do meu guarda roupa, pensei em entregar pro Tae, mas depois que lembrei do que aconteceu na quarta-feira decidir que não era uma boa ideia - disse ela - Os únicos pra quem eu podia contar era vocês.

-Só não diga nada a ninguém, eu e Namjoon vamos resolver isso - disse Yoongi - Taehyung não pode saber, você sabe disso né? - Yoongi disse e Nabi assentiu - Por enquanto ele esta se recuperando da última crise, não quero que ele tenha outra - disse o Min levando a mão até o próprio pescoço massageando o local.

-Será que vocês podem nos contar o que está acontecendo? O que está escrito aí? - Jungkook perguntou já ansioso e preocupado.

Namjoon olhou para eles e finalmente disse.

-Os pais da Yebin estão acusado o Taehyung de abusar dela e por isso acham ela tirou a própria vida por essa razão - Namjoon disse da forma mais fácil de entender e Jimin e Jungkook abriram a boca em um "O" perfeitamente - Isso fica entre nós. Depois conto para Seokjin e Hoseok. Agora temos que entender o porque disso...


●●●●●

Na época em que entrou na faculdade de Direito, Minji não se lembrava de ter uma noite naqueles cinco anos que tinha dormindo mais de oito horas, meio que ela acabou acostumando a sobreviver com cerca de 3 a 5 ou 6 horas de sono diárias.

Através Do Seu Sorriso, Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora