Quando o carro estacionou na entrada da casa, foi quase que automático que Namjoon, Jin, Yoongi, Hoseok, Jimin, Nabi e Ji Hak corressem para a entrada da casa deixando tudo que estavam fazendo de lado só para verem Minji.
Taehyung foi o primeiro a descer e deu a volta no carro rapidamente para poder abrir a porta do carona.
-Vejam só quem sobreviveu! - Jimin gritou da porta com um sorriso de alívio no rosto. Minji sorriu cansada enquanto andava devagar na direção deles, com Taehyung a acompanhando passo por passo pronto para ajudá-la se preciso.
-Eu sou indestrutível meus amigo, apenas se acostumem com isso. Principalmente por ser irmã do Jeon - Minji brincou.
-Como você se sente Minji? - Namjoon perguntou.
-Sendo sincera, como se tivesse renascido, então se preparem porque você vão ter que me aguentar a semana inteira falando sobre segundas chances e como a minha é linda demais para desperdiça - Minji alegou.
-Ela fez isso o caminho inteiro falando sobre a estrada ser linda e ela não ter notado antes, eu acredito que isso tenha sido só uma prévia do que nos aguarda essa semana - disse Taehyung. Minji lhe lançou um olhar irritado, mas isso não fez seu sorriso sumir do rosto.
-Sua mão deve estar doendo muito não é Unnie? - Nabi disse abraçando Minji.
-Eu só preciso de um banho quente e uma boa noite de sono bem longa na minha cama. Amanhã eu vou estar novinha em folha para voltar a ativa. Então não se preocupe Nabi - Minji disse.
-Nem nos seus sonhos, a senhorita vai ficar pelo menos uma semana longe do trabalho e também do jardim - Taehyung disse dando um leve empurrão para que ela entrasse na casa. Minji franziu a testa pronta para discutir isso com ele - Ordens do dono da casa, obedeça senão o Jungkook e você teram uma conversa sobre isso juntos com o Woo Hak.
-Isso é abuso de poder - Minji disse baixinho fazenda bico.
-Eu só preciso ter a certeza que você vai está bem para voltar a trabalhar - disse Taehyung e se virou para os outros - Conseguiram resolver o problema da cobra?
-Sim, Yoongi e eu colocamos um balde em cima dela e chamamos o controle de pragas - disse Namjoon - Eles viram a área e não encontraram mais nenhuma, mas pediram para tomarmos cuidado mesmo assim.
-Sra. J, não quero parecer abusada, mas eu estou morrendo de fome - Minji disse segurando firme o corrimão e subindo no primeiro degrau. Suas pernas ainda estvam fracas e ela sentia que podiam cair a qualquer passo.
-Já vou começar a fazer o jantar, Minji, não se preocupe - disse Ji Hak com um sorriso doce.
Taehyung olhou para ela com atenção, cuidando de longe para ver se ela daria conta da tarefa de subir as escadas sozinha. Levaria um tempo, mas ela parecia dar conta da tarefa, e o loiro não queria arriscar ouvir da Jeon " Eu não estou inválida" pela quarta vez desde que ela acordou.
Com o pensamento ele bufou e se aproximou das escadas para acompanhar de perto no caso da mulher esquentadinha perder o equilíbrio.
-Nabi, sobe com a gente. Preciso que leve as coisas da Minji pro meu quarto - ele disse sem desviar os olhos de Minji.
Minji vacilou por um momento e agarrou o corrimão com ambas as mãos para se manter de pé.
-O quê?! - foi uma mistura das vozes de todos, com todas possíveis entonações. A que mais se destacou entre elas foi a voz desesperada de Minji, apesar dos olhares dos demais denunciaram que aquilo era um absurdo como Minji pensou que era.
- O médico foi bem claro, disse que a febre pode voltar e você não pode ficar sozinha. E como Jungkook não está em casa você vai dormir no meu quarto - disse Taehyung - Vão ser só por duas noites, quando seu irmão voltar e passar o risco de febre você volta pro seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Do Seu Sorriso, Felicidade
FanficQuando nos apaixonamos achamos que aquela pessoa seria o amor da sua vida inteira e que nunca haveria algo que te separe dela nessa vida... Só que temos que aprender que na vida temos dois grandes amores: o amor da sua vida e o amor para a sua vida...