As ruas de Seuol podiam ouvir os barulhos dos saltos de Rany. Por onde ela passava várias pessoas a olhavam, afinal ela era uma moça brasileira muito bonita que tirava suspiros de todas as pessoas que a olhavam.
Trajando um par de botas pretas de salto, um vestido preto não muito curto, um sobretudo cinza e alguns anéis, pulseiras e colares e uma bolsa para completar o look, Rany estava se sentindo ansiosa para ver a exposição de arte. Ela amava arte e tudo relacionada a ela.
Quando Namjoon deu os ingressos para a exposição ela pensou se deveria ir sozinha ou não, mas depois de uns segundos pensando ela resolveu ter um encontro com ela mesma afinal não tem melhor coisa do que sua própria companhia.
Ela entrou na galeria de artes favorita dela de toda a cidade e seus olhos já brilharam quando seus olhos rodeavam o lugar.
Enquanto andava pelo edifício apreciando as obras, ela resolveu tirar algumas fotos e pensando quando foi a última vez que foi a uma exposição de arte - o que era uma ironia sendo que ela havia indo em uma no mês passado - ela subiu até o segundo andar. Chegando lá ela estranhou por ter uma parte separada por uma corda azul de veludo.
-A senhorita tem um ingresso vip? - uma mulher falou e fazendo Rany se virar - Se o seu ingresso for azul é porque a senhorita tem asseso a essa área da exposição.
-Só um minuto por favor - Rany abriu sua bolsa e pegou o ingresso entregando a mulher - Tem muitas pessoas nessa área?
-Somente dez e agora com a senhorita são onze - ela devolveu o ingresso para a loira que sorriu - Aproveite seu passei.
-Obrigada - Rany sorriu e passou pelo caminho que antes tinha uma corta azul separando.
Assim que ela entrou ficou maravilhada com os quadros expostos. Todos eles tinham sentimentos e mensagens únicas.
Rany sorriu ao ver os quadros, mas ela pensou um pouco e achou bem familiares a forma e padrões de pincelada. Ela deu mais alguns passos e viu um quadro rosa que se encantou imediatamente.
-Lindo não é?- um homem alto e bem vestido aparentemente estar na casa dos 40 falou parando ao lado de Rany.-Sim, é lindo demais - ela sorria enquanto olhava para a pintura em sua frente.
-O artista é muito talentoso - ele falou sem tirar os olhos da pintura - É uma pena que ele queria ficar anônimo. Seria uma honra conhecê-lo pessoalmente.
-O senhor tem razão - ela concordou - Seria muito bom saber quem é a pessoa por trás de quadros tão lindos.
-Com certeza alguém com muita criatividade, principalmente pelo nome da exposição - ele fez uma prevê pausa - Spring Rany. É um nome muito lindo e peculiar não acha?
O sorriu de Rany se desmancha e dá lugar a uma cara de confusa e se vira para olhar o homem ao seu lado.
-Bom, se você gostou deste quadro acho que vai amar aquele - ele indicou um quadro mais afastado - Tenha uma boa noite senhorita.
-Para o senhor também - ela sorriu e se curvou e voltou sua atenção para o quadro rosa em sua frente.
Ela se lembrou do que o homem havia dito e foi em direção à última pintura. Ela deu poucos passos e parou na frente da pintura e leu o nome ( a única entre as obras daquela área que tinha novo)
Spring Rany
Flores da minha primaveraEra tulipas, as flores favoritas de Rany. Naquele momento ela soube exatamente quem era o autor daquelas obras.
-Kim Namjoon - ela falou em voz alta - Então era isso o que você tanto escondi naquele atelier no ano passado.
Ela sorriu e respirou fundo.
-Eu ainda amo você, mas não quero alguém que me deixe em segundo plano - ela tirou foto da pintura - Espero de verdade que você me prove o que me disse....
_______________________________________________________
Voltei meu povooo. Perdão pela demora e pelo capítulo pequeno, mas achei que o final dessa situação complicado da Rany e do Nam merecia um final antes do Nam provar o que disse para Rany.
Quando será que vem beijo desses dois?
Nebulosa1211? Quando vc acha que deve acontecer? Kkkk
Bjs o próximo capítulo vai ser bem maior, prometo 😘 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Do Seu Sorriso, Felicidade
أدب الهواةQuando nos apaixonamos achamos que aquela pessoa seria o amor da sua vida inteira e que nunca haveria algo que te separe dela nessa vida... Só que temos que aprender que na vida temos dois grandes amores: o amor da sua vida e o amor para a sua vida...