Sabe existe ditado sobre a calmaria vir depois da tempestade. Mas para Minji essa era a verdade que se pairou no restante da semana. Era como se um furacão tivesse passado pela casa na quarta feira e tudo havia restado era o silêncio e alguns destroços.
Eram nesses momentos que as coisas deveriam melhorar, né?
Errado.
A casa em si podia ter ficado silêncio e em paz, mas ela particularmente continuava sua batalha contra os comentários,edits com marcações sem fim e cartas de fãs online. E sem tirar o jardim que ela se dedicava nas horas vagas.
Minji conclui que merecia uma pausa. Ela estava sentada do lado de fora desde às cinco da manhã encarando a tela do Tablet e agora já era quase o horário do almoço. Ela jogou o cabelo para trás e massageou a cabeça.
-Finalmente hoje é sexta, Minji - ela disse para si mesma - Você venceu essa semana.
A ideia de que já poderia ir finalmente para casa passar o fim de semana todo deitada assistindo os clichê românticos enquanto Soojin usava uma caixa todas de lenços e Woo Hak olhava incrédulo para as lágrimas dela e comia as besteiras que queria estava tornando-se uma paraíso.
-É garota. Você venceu - ela abriu os olhos e rapidamente olhou para cima e viu Jin. Ela precisava colocar a ideia que todos dessa casa parecem se teleportar pela casa. O Mais velho sorriu, segurando a alça da mochila - Que horas você vai sair?
- Pretendo sair as quatro - ela desligou o Tablet e volto a encarar Jin com uma sobrancelha levantada - Onde vai?
-Nos finais de semana pelo menos dois de nois voltam para Seoul e votamos segunda de manhã - Jin disse olhando para o jardim - Essa semana é a minha vez e a do Jhope. Eu vim me despedir de você.
Minji concordou e se levantou para abraçá-lo e logo Hoseok se aproximou deles.
-Eu não ganho abraço não? Pelo jeito Jeon Minji já tem o seu preferido da casa- Jhope fez um beicinho falso e a garota riu e o abraçou também.
Jin ficou calado observando a garota falar do que tinha visto até agora e organizando nos documentos que ia enviar para o e-mail deles. Minji parecia perdida demais
-Como você se sente? Afinal não foi uma primeira semana tranquila - Jin observou. Minji respirou fundo.
Ah ela estava ótima, exceto pelo fato de ter feito direito por cinco anos para estar ali tentando diferenciar a realidade da ficção que os armys criavam dos meninos. Ela ainda queria entender de onde os fãs tiraram que o Yoongi já brigou por papelão na rua.
-Bom...- ela se limitou a dizer - Acho que acabou de uma forma melhor do que eu esperava.
Namjoon observou em silêncio por um curto tempo. Minji notou que o homem estava tenso, mas ela deu o tempo necessário para que ele pensasse no que ia dizer ou perguntar.
Jin e Jhope se despediram dela e foram rumo à porta para poderem voltar para Seoul.
Ela se sentou de novo na cadeira e apertou os olhos com uma leve enchaqueca. Ela ainda estaria com o cérebro inteiro quando fosse pra casa?
-Será que eu posso te fazer uma pergunta? - Nam se sentou na cadeira há frente de Minji. Fazendoa olhar para ele é dizer "claro" - Você falou com o Taehyung naquele dia?
Minji puxou o ar com força e mordeu o lábio inferior. Ela encarou Namjoon nos olhos e viu que sua preocupação era muito aparente.
-Eu só não iria conseguir me perdoar se apenas o deixasse sozinho depois do que aconteceu - disse Minji brincando com o anel entre os dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Do Seu Sorriso, Felicidade
FanfictionQuando nos apaixonamos achamos que aquela pessoa seria o amor da sua vida inteira e que nunca haveria algo que te separe dela nessa vida... Só que temos que aprender que na vida temos dois grandes amores: o amor da sua vida e o amor para a sua vida...