Doze

16 4 0
                                    

Choi Hae Jin. O Dono de uma empresa de telecomunicações muito famosa e rica. Um homem tipicamente fútil e extremamente ganancioso, do tipo que negligência a própria filha e depois pede e quer justiça por sua morte.

Namjoon e Yoongi tinham nojo dele. Na verdade talvez não fosse nojo uma palavra apropriada, mas era a que mais se aproximava para descrever a repulsa que sentiam a qualquer menção do nome dele. E a esposa dele podia ser pior que ele, uma cobra verdadeira e venenosa.

Mas eles trataram de serem respeitosos e se curvaram quando os dois chegaram, mas tiveram que se controlar muito para não fazer ambos engolirem o arranjo que estava no  centro da mesa.

-Como vão Sr. Min e Sr. Kim? - perguntou Na Ra, a mulher que tinha mais maquiagem no rosto do que tinha no estoque das fábricas de maquiagem de toda Coréia do Sul. Namjoon respirou muito fundo antes de sorrir rapidamente.

-Estamos muito bem, mas eu acredito que não estejamos aqui para falar de mim e do Yoongi ou de qualquer outra coisa menos importante - disse Namjoon com um olhar decidido e Yoongi jogou uns papéis sobre a mesa do restaurante que estava quase vazio, e graças a isso ninguém ligaria se ele erguesse um pouco o tom de voz.

-Que palhaçada é essa? - Yoongi disse. Os dois olharam as folhas com desprezo e em seguida olharam bem nos olhos de Yoongi e Namjoon com zero interesse que fez Min Yoongi considerar se uns anos na cadeia por homicídio seria algo tão ruim assim.

-Se eu fosse você, eu diminuiria o tom de voz seu pirralho. Seus pais não te ensinaram a respeitar os mais velhos? - disse a mulher com um sorriso falso no rosto enquanto olhava em volta para se certificar que ninguém estava olhando para eles.

-E se eu fosse vocês pensaria muito antes de mexer comigo. Posso ser muito educado mas também posso ser muito impertinente - Yoongi disse.

-Sr. Kim, controle o seu amigo - disse Hae Jin apoiando os cotovelos na mesa e unindo as mãos - Tudo que vocês dois leram nesses papéis é a mais pura verdade. Os fatos  do que aconteceu, por mais que a amizade de vocês com o Sr. Kim Taehyung esteja cegando vocês.

Yoongi segurou um palavrão e fechou o punho em baixo da mesa, e Namjoon travou o maxilar e respirou.

- Taehyung nunca levantou um dedo sequer para Yebin - disse Namjoon com a voz mais calma que conseguia usar no momento - Ele sempre tratou ela como uma rainha. Toda essa ladainha sobre abuso psicológico e físico, forçar ela a largar a carreira por ciúmes e ter agredido ela é uma tremenda mentira. Isso é tão absurdo que nem em um dorama isso nunca aconteceria.

-Temos provas - disse a mulher bebendo champanhe.

-Mostre as provas que tem - Yoongi desafiou eles.

-No tribunal vocês veram assim como todos - disse Hae Jin.

-Eu sei que vocês estão atrás de alguma coisa - disse Namjoon - Então me digam logo. Se que eu nem imagino o que mais possam querer. Taehyung renunciou tudo que Yebin deixou para ele no testamento, a única coisa que ele ficou foi a casa que está no nome dele.

O casal se olharam como dois cúmplices. Yoongi e Namjoon se sentiaram impotentes e fracos, apesar que o rosto de ambos se mostrava impassível e o tom de voz deles era calmo a ponto de irritar qualquer um.

-Kim Taehyung foi o responsável pela morte da nossa filha - disse Na Ra - E vamos mostrar ao mundo que o querido V do BTS deles é um assassino abusivo.

-Você ao menos imagina o que a morte dela causou nele? Se perguntaram como o Taehyung está depois da sua querida filha ter ceifado a própria vida na frente dele  num dia importante para ele? - Namjoon perguntou com a voz fria como gelo.

Através Do Seu Sorriso, Felicidade Onde histórias criam vida. Descubra agora